sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Beauty trends: Adcos inova com loção anti-idade para o corpo

Adcos Neoderm Complex Anti-Aging Corporal Hidratante 5 AG, além de promover a renovação celular dá vida nova para a pele do corpo, ajuda a eliminar a ceratose pilar "bolinhas" que costumam aparecer na região dos braços, coxas e bumbum

A movimentada categoria de produtos anti-idade, na qual predominam itens para a face e região dos olhos, tem novidades para as consumidoras brasileiras: formulações especialmente desenvolvidas para o corpo, com ingredientes que garantem diferentes benefícios: rejuvenescimento, renovação, melhora da textura e firmeza.


Um dos lançamentos no mercado Brasileiro é o Adcos Neoderm Complex Anti-Aging Corporal Hidratante 5 AG, que apresenta como principais ativos: Ácido Glicólico 5%, Lactato de Amônio 5%, Niacinamida, Raffermine, Ômegas 6,7 e 9, Aminoácidos essenciais, Açúcares raros, PCA-Na e Vitamina E. Ele alisa a textura da pele, hidrata, nutre e desenvolve maciez, além de tonificar e melhorar a firmeza cutânea. Possui potente ação antioxidante, prevenindo o envelhecimento precoce.

O produto ajuda a tratar a ceratose pilar ("bolinhas" que costumam aparecer na região dos braços, coxas e bumbum). Indicado para a revitalização corporal de peles envelhecidas naturalmente ou pelos efeitos da exposição ao sol (fotoenvelhecimento). Sua formulação é dermatologicamente testada.

"Por causa do processo natural de renovação celular da pele, pode ocorrer o acúmulo dessas células nos folículos, que ficam obstruídos e, assim, se forma o problema da hiperqueratose folicular ou ceratose pilar. Os Alfa-hidróxiácidos do Neoderm Complex (Ácido Glicólico e Lactato de Amônio) são efetivos no tratamento de asperezas por sua propriedade esfoliante e renovadora celular, e em muitos casos ajuda nesse processo e ameniza o problema", explica Soraya Oliveira - Gerente de P&D da ADCOS (Pesquisa & Desenvolvimento).



Neoderm Complex Anti-Aging Corporal Hidratante 5 AG (240 ml)
Preço Sugerido: R$ 146,00
ADCOS 0800 772 1123

Sobre a ADCOS Cosmética de Tratamento

Fundada em 1993, a ADCOS é uma indústria nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, com ativos reconhecidos pela área médica e com eficiência comprovada. No desenvolvimento de seus produtos, a empresa une pesquisa e tecnologia para oferecer formulações inovadoras e eficazes, ou seja, a ciência e a inovação direcionadas para o tratamento de beleza. Sua fábrica está localizada na cidade de Serra (ES) e tem capacidade produtiva para mais de dois milhões de unidades por ano.
A fundadora da marca, Dra. Ada Alcinéia da Mota, é farmacêutica especializada em Cosmetologia e Dermofarmácia pela Faculdade de Farmácia Pais V, na França, e acredita que um dos grandes diferenciais da ADCOS é a abordagem focada no tratamento com resultados comprovados.

4 comentários:

  1. Oi Van!


    Está rolando sorteio lá no Blog, aguardo sua visitinha

    http://byalcione.blogspot.com/2011/11/ola-meninas-ella-store-e-uma-loja.html

    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Deve ser muito bom um produto de renovação celular e anti-idade para o corpo.
    Gostei da novidade :)
    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos da adcos, mas acho os preços um tanto abusivos. Em muitos casos é preferível importar produtos de marcas famosas à comprar produtos feitos aqui no Brasil =\ Seguidora: Juliana Cris

    ResponderExcluir
  4. os produtos da marca são bons, mas são muito caros.
    que pena!
    bjs

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...