quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Natal Avon 2011: Celebrando sua Noite Feliz

São mais de 20 opções de Estojos Presenteáveis para toda a família com lançamentos e itens exclusivos
Nova embalagem presenteável apresenta design diferenciado, cores alegres e um lindo acessório para enfeitar a árvore de Natal
Empresa inova nos estojos infantis com embalagens divertidas que se transformam em quebra-cabeças

O Natal é a celebração do encontro, do amor e da união. Nesta celebração, descobrimos a riqueza de estar junto e presentear quem a gente mais gosta. Esta magia está em compreender que é o amor e os laços de amizade e cumplicidade que fazem desta noite um dos momentos mais felizes do ano.

Desde 2005, a Avon está presente no Natal de um jeito diferente, celebrando as tradições e transformando pequenas lembranças em presentes memoráveis e, ao mesmo tempo, trabalhando a beleza, saúde e qualidade de vida da mulher e de sua família. Para o Natal 2011, a empresa mantem seu objetivo de valorizar esta confraternização e apresenta mais de 20 opções de estojos presenteáveis com sugestões para mulheres, homens, crianças e bebes.

"Nos 125 anos da Avon no mundo, celebramos a alegria de fazer parte do Natal de milhares de famílias em diferentes países. Para fazer da "Noite Feliz" um momento ainda mais especial, criamos embalagens exclusivas e com preços acessíveis para presentear toda família e amigos. Como nossos estojos são adquiridos pelo Folheto Avon, o consumidor pode escolher com calma e receber em casa sem pagar nada a mais por isso", afirma Ricardo Patrocínio, Diretor de Marketing da Avon Brasil.


Para marcar essa celebração, a nova embalagem exclusiva de Natal da Avon possui design diferenciado, cores alegres, detalhes dourados em alto relevo e fita de cetim que confere um toque sofisticado ao presente. Apresenta alça plástica de carregar, que possibilita levar vários presentes na mesma mão.
Fácil de montar, a embalagem apresenta fundo automático, reforçado e resistente, e está disponível nos tamanhos P (verde) e G (vermelho). Espaço para personalizar, embalagem vem com De/Para gravado que elimina a necessidade de cartão. Vem ainda com um acessório especial, um Papai Noel, símbolo do Natal, feito com acabamento em glitter que também pode ser usado como enfeite onde desejar.

Estojos Infantis


Estojo Barbie Glitter, Estojo Carros, Estojo Princesas, Estojo Avon Baby.

Estojos Femininos



Estojo Secret Fantasy, Estojo Step Sexy, Estojo Eternal Magic, Estojo Essência e Pop Love, Estojo Far Away, Estojo Pur Blanca, Estojo Renew Clinical, Estojo Renew Reversalist, Estojo Brilliance, Estojo Color Trend, Estojo Maquiagem Avon, Estojo Naturals Amêndoas e Leite, Estojo Naturals Sabonte Lichia e Violeta, Estojo Naturals Sabonete Nozes e Açúcar, Estojo Naturals Minissabonetes, Estojo Naturals Óleo Lichia e Violeta, Estojo Erva Doce Mãos, Estojo Erva Doce, Estojo Minissabonete Erva Doce.

Estojos Masculinos


Estojo Ironman, Estojo Spirit, Estojo 300 KM/H.

Os estojos já estão sendo comercializados através das milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br

Maiores informações no site
SAC AVON 0800-708-2866
Acesse o Folheto Virtual da Avon

4 comentários:

  1. Amei ,as opções para as crianças, são lindas e as embalagens de presentes ,nosssssa muito chic, valeu mesmo AVON ,amei,bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses kits! Solução rápida e super fofa pra presentear :)

    ResponderExcluir
  3. Essas caixinhas pra presente da Avon são mega fofas, gostei muito dos estojos.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Os kits da Avon são lindos mesmo. Adorei todos!
    bjs

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...