quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Promoção Um ano novo inteiro de novas sensações com a Fator 5

Você quer ganhar um produto da Fator 5 por mês, durante todo o ano de 2012?


Para participar pelo twitter basta retuitar a frase: "Um ano novo inteiro de novas sensações com a @fator5_oficial http://kingo.to/UBD" e seguir o twitter @fator5_oficial.
Para participar pelo facebook basta clicar em "Quero Participar" na aba de Promoções.
Serão dois escolhidos, um pelo twitter e outro pelo facebook. Os dois ganhadores já receberão seus produtos em janeiro e deverão contar como foi sua experiencia com o produto recebido - procedimento que deverá ocorrer todos os meses - pode ser publicação no Facebook ou Twitter mencionando a Fator 5 e no blog pessoal (se tiver) um vídeo ou uma foto.

Esta promoção é realizada pela Fator 5 em suas mídias sociais, o blog só está divulgado.
O sorteio será realizado dia 28 de dezembro de 2011 e o resultado divulgado dia 05 de janeiro de 2012.

Vamos lá participar meninas!

Boa Sorte!

Bjkas
VAN 

5 comentários:

  1. Adorei o sorteio, mas agora estou no trabalho e não posso acessar o twitter!
    :(

    Mas eu vou participar assim que puder!

    bjOO

    Breshopping da dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ja dei meu rt,agora é só torcer muito...

    ResponderExcluir
  3. Tô participando, tomara que eu seja sorteadaaaa.

    ResponderExcluir
  4. Voltei para dizer que já dei meu RT!
    Obrigada pela dica!!

    bjOO

    ResponderExcluir
  5. Oie.
    Super bacana este sorteio!
    Adorei.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...