segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Novas fragrâncias de CHRISTIAN LACROIX para Avon

A MAGIA DA NOITE EM DUAS NOVAS FRAGRÂNCIAS CHRISTIAN LACROIX PARA AVON

Perfumes provocativos e sensuais para ele e para ela que oferecem a sofisticação do estilista francês Christian Lacroix



As novas fragrâncias de Christian Lacroix Nuit, que chegam ao mercado, expressam o mistério e a magia da noite e convidam o consumidor a se conectar com todos os seus desejos nem sempre revelados. As formas sofisticadas, comoventes, inesperadas e fantásticas trazidas da escuridão da noite inspiram o estilista na criação dos perfumes.
As fragrâncias Christian Lacroix são sucesso na Avon desde 2007. Ousado e criativo, Lacroix é um dos grandes nomes da moda mundial e estilista de estrelas de Hollywood. A exuberância de suas criações, muitas vezes consideradas obras de arte, são traduzidas em fragrâncias que trouxeram para a Avon o requinte e a sofisticação da perfumaria de luxo.

"Essas fragrâncias incorporam o luxo através da magia das flores escuras, que são um convite à sofisticação e sensualidade", afirma Carlos Bernain, um dos perfumistas da IFF responsáveis pelo desenvolvimento da fragrância feminina.

"Christian Lacroix Nuit conecta o consumidor com seu lado mais sensual, geralmente revelado durante a noite, quando ele se sente mais livre para expressar seus desejos", destaca Rodolfo Melo, gerente da categoria de perfumaria da Avon Brasil. 

Christian Lacroix Nuit for Women 50 ml (Preço Sugerido: R$ 69,00) - é uma fragrância floral oriental. Um provocativo elixir que abre com notas de bergamota fresca, neroli da Tunísia e peônia roxa. A paixão é ainda revelada no coração, com a icônica tuberosa da noite, o jasmim absoluto e a glicínia, uma flor única que envolve por meio de suas pétalas entrelaçadas. Ao fundo, um buquê com acordes de madeira ambarada e musk da meia-noite revelando um apaixonante mix que vai durar a noite toda. Perfumistas: Carlos Benaim e Laurent Le Guernec. Casa da Fragrância: IFF

Christian Lacroix Nuit for Men 75 ml (Preço Sugerido R$ 69,00) - uma fragrância chypre amadeirado, que transmite sedução, frescor e masculinidade, combinados com sensualidade e mistério. O perfume provocativo abre com uma atraente mistura de notas de bergamotas geladas e lavanda fresca. O corpo revela o cipreste, o cardamomo e a violeta negra, que potencializam o poder e a atração do homem romântico contemporâneo. Um fundo de longa duração, com acordes de raiz de íris, madeira de guaiaco e resina de labdanum, faz desta fragrância uma declaração provocadora de paixão e luxo. Perfumistas: Yves Cassar e Pascoal Gaurin. Casa da Fragrância: IFF

A magia da noite conectada a exuberância artística do estilista também é transmitida através do frasco de vidro roxo translúcido das fragrâncias Christian Lacroix Nuit. O cartucho de papel-cartão segue a mesma identidade visual, com utilização de alto relevo.

As fragrâncias podem ser adquiridas através das milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br

Mais informações no site
SAC AVON 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon

5 comentários:

  1. Adoro perfume, e fiquei curiosa para sentir a fragrância desse!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de alguns perfumes da Avon.
    Esse ainda não experimentei, vou dar uma olhadinha no catálogo :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O frasco por si só já é muito bonito,agora é experimentar, bjss.

    ResponderExcluir
  4. Muito chique e elegante, mas não conheço a fragrância.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito chique e elegante, mas não conheço a fragrância.
    bjs

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...