terça-feira, 22 de novembro de 2011

Smartshot Energy® oferece energia em dose única em formato portátil e com ingredientes naturais

Primeiro energético em formato "shot" do Brasil é aliado do público WEST e ajuda na otimização da rotina diária de tarefas.


Um energético portátil, pronto para beber, que não exige refrigeração e em dose única de 60 ml. Este é o Smartshot Energy, primeira bebida energética em formato "shot" do Brasil.


O líquido não é gaseificado e tem sabor de laranja e guaraná, com mais um atrativo ao paladar: oferece uma leve sensação refrescante. Outro ponto de vista positivo do Smartshot Energy é a facilidade de transporte. Desenvolvido em uma embalagem pequena, cabe até no bolso, sendo assim ideal para quem quer ter sempre à mão uma dose a mais de energia para desempenhar as tarefas diárias.

O Smartshot Energy aumenta o desempenho físico e mental de forma natural. A cafeína presente na fórmula da bebida é proveniente do café, o que difere o produto dos energéticos tradicionais, que contêm a forma artificial do composto.

Além disso, o Smartshot Energy estimula a atividade do sistema nervoso central e metabolismo basal. O efeito se deve à presença da vitamina B na receita. Outros importantes nutrientes também são encontrados no energético, a exemplo da vitamina C, que tem poderosa ação antioxidante e fortalece o sistema imunológico.

A bebida tem 0% de açúcar e gordura, o que a torna um saudável estimulante energético. Isso justifica o sucesso entre o público incluído no estilo de vida WEST, na sigla em inglês: Work (trabalho), Exercise (exercícios), Study (estudos) e Travel (lazer).
Rápido e forte, o Smartshot Energy oferece energia em dose única e garante melhoria na rotina diária, para todos que buscam uma solução prática e saborosa para qualquer hora do dia.

O Smartshot Energy é comercializado nos principais centros do Brasil e tem preço sugerido de R$ 4,70.

3 comentários:

  1. Não conhecia este produto, mas gosto bastante de energéticos.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá G.Skorp!

    Você pode procurar neste endereço que consta no site da Smart Life
    VINICIUS GONCALVES TORRICELLI 36485376879
    RUA JOSE ROBERTO BASILE BONITO,50, BOX 40 - CENTRO - CEP: 13201-007

    Ou procurar outros lugares na sua cidade em http://www.smartlife.com.br/onde-encontrar.php

    Espero que encontre pois os produtos da marca são ótimos!

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...