sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Avon apresenta Advance Techniques Restauração Verão

Em edição exclusiva para o verão, os produtos fortalecem e protegem os fios dos efeitos da estação mais quente do ano


No verão, os cabelos precisam de cuidados especiais, pois estão mais expostos à ação do sol, do cloro, do sal, dos ventos e da maresia, o que pode prejudicar a saúde das madeixas, deixando os fios ressecados, opacos, sem vida e desbotados. Para aproveitar a temporada sem descuidar dos cabelos, a Avon lança a linha Avon Advance Techniques Restauração Verão, composta por dois produtos com filtro UV que protege os cabelos dos raios solares: 

AVON ADVANCE TECHNIQUES RESTAURAÇÃO VERÃO - CREME PARA PENTEAR PROTEÇÃO SOLAR - PREÇO SUGERIDO: R$ 14,00 - formulado para proteger os cabelos dos efeitos do verão - contra a ação do sol, do vento, do mar e da piscina. Previne o desgasta da cor, ajuda a reidratar e eliminar o frizz. Deixa os cabelos mais macios e fáceis de pentear, com aparência saudável e radiante. Ajuda na definição dos cachos e das ondas, além de manter o cabelo controlado até a próxima lavagem. É sem enxague e não pesa nos fios. Contém filtro UV.


AVON ADVANCE TECHNIQUES RESTAURAÇÃO VERÃO - MÁSCARA PROTEÇÃO SOLAR - PREÇO SUGERIDO: R$ 14,00 - formulada, especialmente, para revitalizar os cabelos ressecados. Contém a tecnologia Sun Rescue Complex , que ajuda a proteger os cabelos dos efeitos do sol e repara a parte interna e externa dos fios, da raiz às pontas. Hidrata profundamente e deixa os cabelos com aparência de mais macios e saudáveis. Proporciona fios revitalizados. hidratados, mais brilhantes e com menos frizz. Contém filtro UV, creatina e extratos marinhos.


Estou usando os produtos em meu cabelo e o resultado é muito bom, a máscara utilizo uma ou duas vezes por semana e o creme para pentear sempre que lavo os cabelos. O creme para pentear não deixa os cabelos com aparência de oleoso - sempre tenho este problema com cremes para pentear - deixa os cabelos bem fáceis de pentear, macios e brilhosos. A máscara deixa os cabelos completamente macios e sem volume, também deixando o cabelo brilhoso e levemente perfumado. Os produtos rendem muito, pois uma pequena quantidade pode ser usado em todo o cabelo. 

O melhor de tudo é que a Avon me enviou um kit de produtos para sorteio que será feito em breve. AGUARDEM!

Os produtos da linha AVON TECHNIQUES RESTAURAÇÃO VERÃO podem ser adquiridos através das Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br

SAC AVON 0800-708-2866
Acesse o folheto virtual Avon

E vocês meninas já usaram algum deste produtos? Gostaram?

Bjkas
VAN

2 comentários:

  1. Já usei a máscara de hidratação intensiva da linha Advance Techniques e achei excelente!! Essa versão para o verão também quero experimentar,precisamos cuidar mais do cabelo nessa época!!

    Adriana C.

    ResponderExcluir
  2. Oba, mais uma dica pro Verão! Esses produtinhos da Avon costumam ser bons, quero experimentar! :))

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...