sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Flores amarelas presentes na linha Ibiza agem contra desbotamento



A linha Ibiza foi formulada para garantir proteção total contra as agressões externas, como exposição ao sol, mar e piscina, além de restaurar os fios que estão danificados. Contém complexo de flores amarelas, hibisco e filtro solar que previnem os fios da ação do fotoenvelhecimento e desbotamento da cor.
É indicado para cabelos ressecados e sem vida, que sofrem com a ação do tempo. Toda linha possui complexo de glicolipídeos, vitamina F e esteróis de soja, que melhoram a textura e previnem os fios dos danos físicos e químicos externos. Já o extrato de hibisco age como hidratante, antioxidante e anti radicais livres.

Shampoo Ibiza

As propriedades existentes na fórmula em junção ao complexo de flores amarelas, hibisco e filtro solar, previnem a escamação dos fios e o desbotamento da cor. O Shampoo Ibiza não contém sal, limpa e mantém a vitalidade dos cabelos, protegendo-os contra os efeitos nocivos do sol, mar e piscina. 240 ml

Restaurador Ibiza

Repõe os nutrientes perdidos quando os cabelos sofrem danos constantes do sol, mar e piscina. A combinação de nutrientes, complexo de flores amarelas e hibisco reparam a fibra capilar, minimizam as escamações e evitam o ressecamento do cabelo. O Restaurador Ibiza hidrata melhorando a maciez, textura e suavidade. 240 ml.

Amino Repair Ibiza

O Amino Repair Ibiza possui excelente sistema de reparação e agentes hidro protetores que reforçam e estrutura interna da fibra capilar. O complexo de flores amarelas, hibisco e filtro solar protege de forma intensiva os cabelos contra quebra, ressecamento, pontas duplas e porosidade. 240 ml

Trattabrasil Professional
(31) 3429 9200

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...