quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

LEGACY: A nova fragrância masculina de Patrick Dempsey para a Avon


Uma fragrância sofisticada que reúne a combinação de notas de manjericão com a masculinidade das madeiras nobres
Para homens que compartilham suas experiências de vida com as novas gerações
Novo perfume é a terceira fragrância assinada pelo ator norte-americano para a Avon


A nova fragrância masculina da Avon assinada pelo ator norte-americano Patrick Dempsey, famoso pelo papel de Dr. Shepherd, na série Grey's Anatomy, chega ao mercado brasileiro em edição limitada e transmite sofisticação e elegância.

Denominada Patrick Dempsey Legacy, a fragrância foi criada com o objetivo de transcender gerações, pois para Patrick, a parte mais importante da jornada de um herói é o legado que ele deixa para as pessoas. O perfume apresenta uma combinação aromática de manjericão e infusão de lavanda, finalizada com a clássica masculinidade do musgo de carvalho e madeiras nobres. É a terceira fragrância assinada pelo ator norte-americano, resultado de uma parceria iniciada em 2009 com o lançamento de Unscripted e, em 2010, com a chegada de Patrick Dempsey 2.

“Patrick Dempsey Legacy dá continuidade a estratégia da Avon de firmar parcerias com astros do cinema internacional e apresentar conceitos diferenciados no segmento de perfumes masculinos, com caminhos olfativos impactantes e sofisticados, aos consumidores brasileiros”, destaca Rodolfo Melo, gerente da categoria de fragrâncias da Avon Brasil.

Patrick Dempsey Legacy Eau de Toilette Spray 75 ml (Preço Sugerido R$67,00)
 Fragrância da família fougere cítrico. Apresenta a irreverência natural  do extrato de manjericão que confere uma refrescância aromática e energizante ao perfume. Aliado ao acorde de musgo molhado, emana uma qualidade natural terrosa superior e reflete a essência de uma masculinidade robusta. Os acordes de floresta de sequóias fornecem uma combinação única de notas de madeira e ingredientes cativos que propiciam uma assinatura exclusiva e sofisticada à fragrância.

Embalagem
Patrick Dempsey Legacy será comercializado em frasco de vidro num tom azulado, com um design que destaca a elegância e sofisticação do perfume. Embalado em cartucho de papel reciclado. 

Disponibilidade
A nova fragrância Patrick Dempsey Legacy pode ser adquirida por meio das milhares de Revendedoras autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.
Mais informações no site: www.perfumariaavon.com.br
SAC AVON: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br

4 comentários:

  1. Van amada!
    Desejo que tudo o que almeja, torne-se realidade...
    Que o amor pelo próximo seja uma constante em seu viver e que sua jornada esteja sempre repleta de bênçãos angelicais!
    Que nesse final de ano você possa somar todas as alegrias e dividir seu entusiasmo de ser feliz com os que ama e quer bem!
    Muita saúde, paz e amor em seu coração!
    PRÓSPERO ANO DE 2012!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Van!
    Esse perfume deve ser tudo de bom!!
    "A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."
    Feliz Ano Novo!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Esse perfume deve ser muito bom mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...