domingo, 18 de dezembro de 2011

Mahogany apresenta kits especiais para o Natal

Produtos charmosos e sofisticados para presentear pessoas queridas nesta data tão especial

Para celebrar a tão esperada chegada das festas natalinas, a Mahogany, uma das principais marcas brasileiras na área de cosméticos e cuidados pessoais, sugere kits sofisticados e femininos para presentear pessoas queridas com produtos lindíssimos, perfumados, de alta qualidade e que cuidam da pele.
Segundo Andrea Gusmão, Gerente de Marketing da Mahogany "Tratam-se de kits elaborados especialmente para as festividades, com produtos selecionados e embalagens charmosas. A Mahogany quer ajudar a transmitir os votos de alegria e paz que se quer transmitir nesta época de confraternizações".

Confiras as opções de kits que a Mahogany oferecfe para o Natal 2011! Os consumidores também podem ir às lojas e montarem os kits de produtos com outras opções de produtos e embalagens, como cachepôs e caixas.


Estojos os Segredos das Frutas

Kit de Natal composto por sabonete líquido (420ml) e Emulsão Perfumada (300ml). produtos indicados para todas as idades. A linha esbanja diversão, jovialidade e frescor, além de apresentar cores e fragrâncias que combinam perfeitamente com o verão. Promovem limpeza profunda, sem agredir a pele, e hidratam na medida certa, além de trazer refrescância, nutrição e tonificação. Disponível nas versões: Pêra Essencial, Amora Fashion, Atração da Maçã e Morango Drink.
Preço Sugerido R$ 49,00

A Mahogany conta com uma ampla variedade de kits: Kit da Linha Pitanga, Nécessaires de Natal,  Estojos Miniaturas de Natal e Estojos Especiais de Natal, que possuem podutos de altíssima qualidade e preços acessíveis.

SAC Mahogany (11) 3686 6999

2 comentários:

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...