domingo, 18 de dezembro de 2011

Resultado do Sorteio Camisola Yasmin Lingerie

E agora vamos saber quem ganhou a lindíssima Camisola da Yasmin Lingerie

Foram no total 158 inscrições, pois a primeira linha da planilha (nº 1) não é válida.

E o número sorteado foi
47


que corresponde a inscrição da


Claudia Anderson

Claudia, estou lhe enviando um email e você tem 24 horas para me responder com seus dados de entrega, tamanho da camisola e deixar um comentário aqui neste post. Se a Claudia não responder no prazo, o sorteio será refeito entre as TOP COMENTARISTAS do blog.

Gostaria muito de agradecer todas as meninas que participaram deste sorteio e alertar para que sigam as regras. Este sorteio foi feito 11 vezes e as meninas não seguiam o blog. É uma pena, pois vocês perdem tempo se inscrevendo e eu perco tempo refazendo os sorteios.

Tem outros sorteios na lateral do blog para vocês participarem e ainda este mês teremos novidades.

Beijos e ótimo domingo para todas!
VAN

3 comentários:

  1. Onze vezes tá de brincadeira!!!! só mesmo assim para o meu nome aparecer!!!! muito obrigada e um bom fim de semana,já respondi ao e-mail!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amada!!

    Parabens a sortuda!

    Tá tendo SORTEIOS no meu blog, esse aqui é um deles http://www.ohlouka.com/2011/12/sorteio-caprichando-oh-louka.html se quiser participe viu, convite feito flor!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...