quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Esmalte Prazeres Impala

O esmalte desta semana é o Prazeres da Impala.
Gosto muito dos esmaltes da marca, eles são bem consistentes e já cobrem a unha na primeira camada de esmalte.


Já tinha esse esmalte guardado há muito tempo e agora encontrei para usar e amei a cor.
É um vermelho alaranjado lindo, super brilhoso e com cobertura perfeita.

E vocês meninas gostaram?
Já usaram esta cor?
Deixem seus comentários e concorram ao sorteio para as TOP COMENTARISTAS.

Bjkas
VAN

4 comentários:

  1. Amo esmaltes vermelhos! Mas não consigo diferencialos... Acho tudo igual! huauhauha

    beijos

    www.tatyanemalta.com
    www.facebook.com/blogtatyanemalta

    ResponderExcluir
  2. Que legal saber amiga, eu ganhei um kit com vários produtos num sorteio de um blog de uma amiga e veio esse esmalte. Amei a resenha to louca pra usar o meu, ainda não usei! Beijos...

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/2012/01/diga-adeus-as-sardas.html

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito de usar esmaltes vermelhos apesar de gostar ! A minha mãe é que só usa vermelho rsrsrsr
    Bjksss!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da cor não me parece um vermelho mito forte, valeu á dica linda,bjs.

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...