segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Novix Finish Argan Oil Serum Repair

Estou usando já faz um tempinho o Óleo de Argan da Novix. O resultado da hidratação que ele oferece aos cabelos é maravilhoso.


"O oléo de Argan é um produto natural extraído das sementes e dos frutos secos da Argan Spinosa, uma árvore disponível apenas no Sul do Marrocos. Por conter 80% de ácidos graxos essenciais: sendo 45% ácido oleico e 35% linoleico, tem alto teor de vitamina E, conferindo poder reestruturante, brilho, elasticidade, anti-frizz e combate a formação de pontas duplas."

O produto deixa o cabelo super brilhoso, sedoso, macio e extremamente hidratado. Se você quiser um tratamento mais profundo passe uma pequena quantidade nas mão e espalhe pelos fios da raiz às pontas uns 30 minutos antes do banho.
E para retirar o frizz depois da escova ele é divino, é só colocar uma gotinha na palma da mão, espalhar bem e passar por cima dos cabelos. Adeus Frizz!! E o frizz não retorna porque os cabelos ficam bem hidratados e sem apecto de oleosos.

Eu amei este produto e super recomendo!

Você pode adquirir o seu na Loja D'COSMETIQUES por R$ 39,99 AQUI

Aproveite para conhecer a loja que sempre tem muitas promoções e você pode parcelar suas compras em até 10x no cartão de crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...