segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Carga de Maxqueratina Niely Gold


Sempre gostei dos produtos da Niely, tenho cremes de tratamento e o defrizante orquídea.
Produtos que nunca me decepcionaram.
E estes tempos procurando por produtos para cauterizar os cabelos encontrei esta Carga de Maxqueratina (sabe, cidade do interior nem sempre tem variedade de produtos).



A Carga de MAXQueratina Niely Gold é um processo de 4 etapas que proporciona um tratamento incomparável para seu cabelo. Além da limpeza profunda, repõe a queratina e promove uma hidratação intensa, deixando os cabelos com mais vida, macios e brilhosos.

1º PASSO: HIDRATAÇÃO - Uso do Shampoo Anti-Resíduos - prepara o cabelo para receber o tratamento, limpa profundamente os fios removendo as impurezas armazenadas na cutícula capilar.
2º PASSO: QUERATINIZAÇÃO - Queratina Líquida - Com ação que auxilia na reestruturação dos fios, repõe queratina, principal proteína do cabelo, perdida nos processo físicos, químicos e aturais. Hidrata e restaura os fios danificados de dentro para fora, deixando os cabelos mais fortes e com brilho.
3º PASSO: HIDRATAÇÃO - Creme de Hidratação Máxima - Com ação que auxilia na reestruturação dos fios, ajuda na proteção contra o ressecamento excessivo dos cabelos, proporcionando maior resistência, maciez e sedosidade.
4º PASSO: FINALIZAÇÃO - Facilita o penteado, trata e hidrata os cabelos durante todo o dia deixando-os macios, sedosos e com brilho. Para quem prefere um visual liso, o creme facilita o uso da escova, deixando os cabelos lisos e macios por muito mais tempo.

Os produtos deixam os cabelos perfeitos, super lisos, macios e hidratados.
Na caixinha diz que é ideal para duas aplicações porém eu fiz 4 e todas ficaram ótimas. A queratina líquida é a que mais tem resultado no cabelo, eu adorei. E quando finaliza com o Max Finalizador Hidratante e faz a escova o cabelo já fica muito liso e com muito brilho.
O efeito dura por até dois ou três dias e sai quando lava os cabelos, porém o brilho e a maciez permanecem.
Tem todos os produtos em tamanho maior para venda o que facilita pois neste kit os produtos são muito pequenos. Paguei R$ 18,00 pelo kit e valeu cada centavo (como vocês podem notar a queratina já acabou e o creme de hidratação também).

Alguém já usou este kit de produtos?
Deixem seus comentários.

Bjkas
VAN

4 comentários:

  1. Oi Van,
    Ainda não usei, só o shampoo uma vez e gostei do perfume dele.
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já usei alguns produtos da marca e gostei bastante.
    Esse ainda não usei mas vou procurar por aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei a linha orquídea da niely é é maravilhosa. Um cheiro incrivel, deixa o cabelo macio, cheiroso e com muito brilho. Também já usei o shampoo anti residuo e ele faz maravilhas no cabelo, muito bom ;)

    ResponderExcluir
  4. Meu cabelo é olioso na raiz porém está resecado nas pontas posso fazer esse tratamento...

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...