segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Mahogany lança Gel Antisséptico Hidratante para as Mãos

Em embalagem prática e econômica, produto proporciona ação bactericida e hidratação à pele

Com o objetivo de proporcionar saúde e beleza nos cuidados básicos do dia a dia de seus consumidores, a empresa de cosméticos Mahogany acaba de lançar mais uma novidade: o Gel Antisséptico Hidratante para as Mãos, em embalagem econômica de 800 ml, para uso de toda a família.

O Gel, que já é um sucesso em seu formato reduzido - uma bisnaga de 75g para levar na bolsa -, garante ação antisséptica, pois sua eficácia é comprovada e elimina 99,99% dos micróbios, em até 60 segundos, sem ressecar as mãos. Sua fórmula combina manteiga de karité e extrato de amêndoas, promove hidratação, suavidade e maciez à pele. Seu poder de ação permite que seja usado tanto no lavabo de casa, como nos consultórios médicos e dentistas para higienização dos pacientes e também em estabelecimentos comerciais que se preocupam com a saúde de seus clientes.

A embalagem do produto é fabricada em plástico PET reciclável, com válvula dosadora, o que permite o uso do produto na medida certa, sem desperdício e com muito mais higiene.



Gel Antisséptico Hidratante para as Mãos
Preço Sugerido: R$ 35

SAC: (11) 3686-6999

Sobre a Mahogany

Há 20 anos no mercado de cosméticos, sendo os últimos cinco como franquia, a Mahogany elabora produtos premium de cuidados especiais e diferencia-se pelo alto padrão de qualidade, voltada principalmente para o segmento de Prestígio. É uma das principais empresas brasileiras, com amplo portfólio que inclui perfumes masculinos e femininos, tratamento para cabelos, dermocosméticos, cuidados corporais, linha infantil, maquiagem, entre outras categorias. Atua no mercado nacional e investe em pesquisas, alta tecnologia e fornecedores globais para desenvolver formulações e fragrâncias em completa sintonia com as tendências e conceitos internacionais, testados em laboratórios de certificação de padrão mundial. Seus produtos são comercializados por meio da loja virtual e em mais de 150 lojas espalhadas pelo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...