segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Produtos Schraiber para deixar sua pele sem oleosidade neste verão

Já fazem uns dois meses que estou usando pela manhã a linha de produtos da Schraiber para quem tem pele oleosa. É bem desagradável e quem tem a pele assim sabe que a gente sofre com o brilho e a oleosidade que teimam em não sair o dia inteiro.

O kit de produtos é formado por:

Sabonete de Calêndula
Loção Tônica para o rosto com Extratos de Aloe Vera e Artemísia
Gel de Aloe Vera e Calêndula e
Esfoliante Facial com Polifenóis de Uva.


O tratamento começa fazendo uma boa limpeza do rosto com o Sabonete de Calêndula que faz muita espuma e tira toda a oleosidade da pele deixando-a hidratada.
O segundo passo é tonificar com a Loção Tônica que além de limpar profundamente a pele deixa uma sensação refrescante. O terceiro passo é o Gel de Aloe Vera e Calêndula que deixa a sensação de pele fresquinha além de tonificá-la.
Além desses produtos que são de uso diário tem o Esfoliante Facial que eu uso duas vezes por semana, ele contêm esferas muito suaves e a esfoliação é perfeita.
Todos os produtos parecem que foram feitos para usar em crianças pois tem um perfume maravilhoso e super relaxante.
Com o uso contínuo de todos os produtos minha pele melhorou bastante, já não tenho mais tantas espinhas e os cravos quase que desapareceram.
A oleosidade diminuiu em 90%.

E mais: o Gel de Aloe Vera e Calêndula pode ser usado como pós sol para refrescar a pele tanto do rosto quanto do corpo.
Já falei sobre cada produto AQUI.

USO E SUPER APROVO OS PRODUTOS SCHRAIBER!


Alguém já usou produtos da marca?

Bjkas
VAN

Um comentário:

  1. Estou precisando de todos esses produtos, com esse calor minha pele está horrivel!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...