quarta-feira, 25 de abril de 2012

Biotropic recebe prêmio de embalagens EMBANEWS

A Biotropic Cosmética Licensing, referência no mercado de higiene e beleza de produtos infantis, acaba de conquistar o Troféu Roberto Hiraishi, no 21º Prêmio Brasileiro de Embalagens Embanews, referente aos rótulos inovadores e criativos das linhas Carros 2 e Baby Backyardigans. O trabalho conjunto com a empresa Baumgarten no ano de 2011, resultou nesse brilhante desenvolvimento e garantiu mais um prêmio de prestígio. A festa de premiação aconteceu no dia 13 de abril, em São Paulo.

Waleska Zanelato - Biotropic
Artur Bauab - Baumgarten
Helen Ganzaroli – apresentadora (mestre de cerimônias)
Christiane Iser - Baumgarten
Manoel Muller - Muller Camacho
Ricardo Hiraishi - Revista Embanews
Buscamos sempre apresentar ao nosso consumidor final produtos de excelente qualidade, tanto em suas formulações como no seu visual. Com o crescimento do mercado de beleza infantil, a preocupação em oferecer algo melhor aumentou ainda mais. Acredito que todo esse cuidado foi essencial para recebermos esse reconhecimento e manter a empresa em ascensão”, afirma Marconi Arruda Leal, Fundador e Presidente da Biotropic.

Carros 2


Os produtos da linha Carros são para crianças a partir de 2 anos, possuem deliciosa fragrância, são hipoalergênicos e testados dermatologicamente. Formada por Shampoo McQueen 300ml e Shampoo 2 em 1 Mate 300ml, a linha possui embalagens com design exclusivo, inspiradas nos personagens, para fazer do banho, um momento de brincaderia e diversão.

Backyardigans


A linha Baby Backyardigans é direcionada para bebês a partir de zero meses, com produtos que possuem fórmula suave, são hipoalergênicos e testados dermatologicamente, para garantir segurança às mães. As novas embalagens criadas apresentam frascos no formato dos personagens Pablo, um simpático pinguim, e Uniqua, uma adorável criatura rosa. Shampoo, condicionador, colônia, e sabonete líquido formam a linha Baby Backyardigans, que traz alegria e diversão para o banho dos pequenos.

www.biotropic.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...