terça-feira, 24 de abril de 2012

Mega Impact Duo de Sombras e Mega Impact Delineador para Olhos Avon

Após o grande sucesso de Ultra Color Rich Batom Mega Impact, a linha Avon de Maquiagem tem duas novidades: Mega Impact Duo de Sombras e Mega Impact Delineador para Olhos.

Formulado com a tecnologia Chromapixel, que proporciona cores mais ricas e brilhantes para um olhar extremamente sedutor,

Mega Impact Duo de Sombras vem com tonalidades que são tendências. São quatro combinações de cores: azul, violeta, chocolate e preto
As sombras oferecem alta cobertura, têm aplicação ultrasuave, longa duração, não borram e não acumulam. São dermatologicamente e clinicamente testadas. Para produzir looks ainda mais impactantes, basta utilizar o aplicador úmido e obter uma cor ainda mais intensa.
Para um olhar marcado, inspirado no visual feminino da década de 60, que também está em alta para a temporada, a Avon lança

Mega Impact Delineador para Olhos. Com fórmula em gel, a novidade proporciona o máximo da cor e é encontrada em três opções de tonalidades: preto, nude e azul.


Minha opinião: os duos de sombras são muito pigmentados, com cores que se complementam e com muita durabilidade. O Delineador para os olhos tem sua fórmula em gel que proporciona um traçado macio e com muita cor. Até quem não tem muita prática pode usar, fica bem fácil de delianear os olhos pois a ponta do lápis é bem macia, com cor super intensa e ótima durabilidade.


Usei o duo de sombras preto impact e o delineador de olhos.




E também usei o duo chocolate impact, o nude é bem clarinho e o chocolate é um marrom lindo. As sombras não esfarelam e possuem um leve brilho. Os pincéis que acompanham são de ótima qualidade e podem ser usados sem problemas.


As demais sombras farão parte de um sorteio de maquiagem para as leitoras aqui do blog.

Disponibilidade
Avon Mega Impact Duo de Sombras (preço sugerido R$ 22,00)
e Avon Mega Impact Delineador para Olhos (preço sugerido R$ 19,00) poderão ser adquiridos por meio de milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

SAC: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon


www.folhetoavon.com.br

4 comentários:

  1. Lindas e parecem ter uma boa pigmentação.

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei a make, Van, ficou linda e a resenha tá 10, me seduziu a comprar
    bjkas
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. Amei esse duo de sombras preto da Avon, é lindo!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também já testei e gostei, a pigmentação é média, mas um fixador resolve.
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...