·
A marca Francis é relançada com fragrâncias especiais
em sua linha de sabonetes em barra, inspiradas na perfumaria fina.
·
As novas versões ganharam tecnologia exclusiva
que prolonga a perfumação e transforma a hora do banho em um momento mais
prazeroso e especial.
·
A linha de produtos é composta por 6 sabonetes
na linha Francis Clássico e 8 da linha Francis Suave.
·
A linha Francis Clássico possui fragrâncias
com 80% maior concentração.
A
marca Francis existe desde 1972, e
era comercializada pela tradicional família Matarazzo. Na época, os sabonetes
ficaram famosos pela tradicional caixinha dourada e pelo delicado lencinho que
envolvia a barra e que era usado para perfumar ambientes pelas mulheres. Até hoje,
Francis é reconhecido no mercado e ocupa a 2ª posição no segmento de sabonetes
perfumados*. (*Fonte: Nielsen share valor sabonetes comum 2011)
Pensando
na tradição e importância desta marca, a empresa Flora, relança o portfolio de
Francis em um projeto que inclui novas versões dos sabonetes, maior
concentração de perfume nas barras e a releitura da identidade visual com
embalagens modernas, mas sem perder a identificação, com a presença de ícones
como o lencinho, a cor dourada e o brasão. A nova assinatura da marca é “Francis. O
Encanto da Nobreza”.
“Francis acredita que toda mulher leva dentro
de si o sonho dourado de fazer parte da nobreza e deve se permitir alguns
minutos do dia para se cuidar como uma rainha. Traduzimos o Encanto da Nobreza
em perfumes sofisticados de alta concentração e embalagens especiais”, explica
Fernanda Lopes, Gerente de Marketing de Pele da Flora.
O
objetivo do relançamento é apresentar uma identidade de marca mais moderna, mas
ao mesmo tempo sem perder alguns pontos de tradição e qualidade que a
consumidora já vê em Francis. Por isso, as embalagens mantiveram a
predominância do dourado, do brasão modernizado e do lencinho, mesmo com as
demais mudanças.
Os
sabonetes oferecem as mais finas fragrâncias com ingredientes raros, perfumação
prolongada e são embalados com o cuidado e atenção especial aos detalhes. Foram
desenvolvidos para enriquecer os rituais cotidianos, transformando o banho em
um momento especial.
Posicionado
no segmento de sabonete em barra, a linha Francis se renova para disputar um
mercado que movimentou cerca de R$ 2,5 bilhões em 2011 (fonte: NIELSEN). “O crescimento desta categoria em 2011 foi
de 4% e sabemos que a penetração de sabonetes em barra é maior do que 95%, ou
seja, queremos estar presentes com a linha Francis em todos esses lares”, finaliza
Fernanda.
Linha Francis Clássico
Os
sabonetes possuem nova fórmula com 80% maior concentração de fragrância,
deixando a pele perfumada por mais tempo. São seis opções de perfumes. Todas
ganharam novas embalagens que lembram joias, repletas de detalhes, com o
brasão, ícone da marca em alto relevo e o dourado na caixinha para representar
a nobreza. Todas as versões dos sabonetes contam com o lencinho perfumado. A
inspiração dos nomes dos sabonetes veio de regiões da França, país reconhecido
pela sua tradição na perfumaria refinada com seu estilo elegante.
· Sabonete Francis Clássico Rosas de
Versailles (Branco): fragrância floral composta por rico
buquê de rosas, peônia, frésia e gardênia combinadas a um fundo adocicado de
fava de baunilha e madeiras nobres como vetiver e sândalo.
· Sabonete Francis Clássico Rosas de Luxemburgo
(Lilás): aroma floral frutal com uma saída de notas
frescas cítricas e ozônicas, combinadas à radiância do abacaxi em harmonia com
um corpo de rosas damascenas e gardênia sobre um fundo confortável de musk e
cedro.
· Sabonete Francis Clássico Rosas de Provence
(Laranja): floral oritental com notas cítricas de saída
que se harmonizam com corpo floral de rosas bulgarianas, gardênia, íris e
ylang-ylang e um fundo encorpado de baunilha, sândalo e musk.
· Sabonete Francis Clássico Flores de Marseille
(Vermelho): delicado floral com notas frescas de saída de
bergamota e folhas verdes envolvidas por um buquê de rosas bulgarianas, ylang-ylang
e jasmim sobre um fundo confortável e quente de notas adocicadas e madeiras
nobres.
· Sabonete Francis Clássico Rosas de
Giverny (Rosa): fragrância floral frutal com notas
vibrantes e frescas de bergamota, laranja, folhas verdes e maçã verde,
combinadas a um buquê de rosa, jasmim e gardênia e envolvidas pela suavidade do
musk e do cedro.
· Sabonete Francis Clássico Íris de
Orleans (Azul): floral verde com frescor radiante de
folhas verdes e notas herbais e cítricas em perfeita harmonia com rosa, ylang-
ylang e jasmim sobre a suavidade do musk e nobreza do cedro.
Preço unitário: R$1,08
Linha Francis Suave
Os
sabonetes Francis Suave também estão com a embalagem nova, alinhada às
embalagens de Francis Clássico. São oito versões, todas com delicadas
fragrâncias e com tecnologia que prolonga a perfumação. São elas:
· Sabonete Francis Suave Óleos de Oliva e Macadâmia: sua fragrância combina notas de oliva e macadâmia, para deixar a pele aveludada e macia.
· Sabonete Francis Suave Extrato de
Flores Brancas: predominam as flores brancas, que
conferem um toque feminino e fresco ao produto.
· Sabonete Francis Suave Chá Verde e
Erva Doce: com chá verde e erva doce, reconhecidas como
essências revitalizantes.
· Sabonete Francis Suave Lavanda e
Frutas Exóticas: a lavanda revela leveza e frescor,
ideal para momentos de puro relaxamento.
· Sabonete Francis Suave Sândalo e Mel
Silvestre: o sândalo é originário da Índia e é
reconhecido pelas propriedades energizantes.
· Sabonete Francis Suave Leite com
Frutas Vermelhas: fragrância especial que combina notas
de morango, cereja e leite, e aposta no potencial das notas gourmand.
· Sabonete Francis Suave Cereais Aveia e
Trigo: notas de aveia e trigo criam uma fragrância
delicada e suave.
· Sabonete Francis Suave Iogurte com
Pêssego: fragrância elegante que aposta no conforto oferecido
pelas notas sofisticadas do pêssego e do iogurte.
Preço unitário: R$0,80
SOBRE A FLORA
Fundada em 1980, pela família Batista, dona da JBS - a maior empresa
em processamento de proteína animal do mundo, atuando nas áreas de alimentos,
couro, biodiesel, colágeno e lata a companhia vem crescendo organicamente e via
aquisições, atingindo um faturamento estimado de R$1,2 bilhão em 2011.
Atualmente, conta com 15 marcas e mais de 600 produtos em seu portfólio,
incluindo marcas consagradas como Francis, Albany, Hydratta, Neutrox, OX,
Minuano, Assim, Mat Inset.
SAC: 0800 703 4071
Ola flor últimos dias para o sorteio La no blog,
ResponderExcluiraproveite para participar e tem mais sorteios Tb corre lá
beijokas
http://www.estilopropriobysir.com/2012/05/sorteio-em-parceria-com-diva-spa-shop.html