sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Cera Depilatória Roll-on Azuleno Depil Bella

 
A melhor coisa que pude comprar ultimamente para mim foi o aparelho aquecedor de cera roll-on, infelizmente não achei da marca Depil Bella aqui na minha cidade e para falar a verdade esse que comprei foi o único que achei em venda avulsa, os demais eram em kits com outros produtos.
 
 
 
O último roll-on que usei foi o azuleno da Depil Bella que é para peles delicadas.
Com azuleno, extraído do óleo essencial de camomila.
Acalma a pele e reduz a irritação causada por agentes externos.
 
Vem com 100g igual as demais empresas que fabricam roll-on que é de tamanho universal para poder ser usado em qualquer aparelho aquecedor.
 
 
Uso um refil de cera roll-on para depilar as pernas na parte abaixo dos joelhos e a virilha por três vezes. É muito econômino, custa R$ 3,25 cada refil. No refil acima já tinha feito depilação por duas vezes e fiz mais uma com a quantidade de cera que tem nele.
 
Gostei muito dessa cera da Depil Bella, não tem cheiro e não irrita a pele. Na hora parece que vai irritar e coça um pouco, mas rapidinho já passa. E a cera quente dói bem menos que a fria na hora de puxar porque dilata os poros.
 
A novidade é que a Depil Bella já tem ceras que são retiradas com água, pois sempre fica um pouquinho de cera na pele que deve ser retirada com óleo removedor (que também uso da marca, mas vai ficar para outra postagem), mas ainda não encontrei para comprar.
 
E você meninas, gostam da cera quente?
 
Usam produtos da marca?
 
Para maiores informações sobre a Depil Bella acesse
 
 


Um comentário:

  1. Não conhecia essa marca, pra falar verdade nunca ouvi falar, porém gostar de se depilar ninguém gosta :( né, mas precisamos nos manter sempre gatonas e depiladas né?? rsrsrs

    Blog - Mundo das Mulheres Brasil!

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...