quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Fitness e beleza: Conheça as cinco gatas que venceram o concurso Body Star

As ganhadoras serão as estrelas da próxima campanha publicitária da marca MHP- Maximum Humam Performance
É de tirar o fôlego! O concurso Body Star, lançado pela MHP – Maximum Humam Performance, em parceria com a Nutri Import, divulga as cinco vencedoras que irão dividir cem mil reais em prêmios e participar da campanha publicitária da marca no Brasil. As ganhadoras foram Amanda Seroiska (19 anos - MG), Danielle Giehl (23 anos - RS), Geisa Vitorino (32 anos – RJ), Laura Rocha (30 anos – RJ) e Patrícia Sens (20 anos - SC). Na reta final, as belas foram selecionadas por um júri técnico e se destacaram pela beleza e corpo sarado. No total, foram 300 mulheres inscritas de todo o Brasil.
 
Amanda Seroiska - 19 anos - MG

Danielle Giehl - 23 anos - RS

Geisa Vitorino - 32 anos - SP

Laura Rocha - 30 anos - RJ

Patricia Sens - 20 anos - SC
 
Confira quem são as mais belas do mundo fitness brasileiro no endereço: facebook.com/mhpbrasil
Sobre a Nutri Import
Com atuação no mercado de suplementação desde 2007, a Nutri Import, é importadora exclusiva no Brasil das marcas MHP – Maximum Humam Performance e Muscle Meds – marca responsável pelo suplemento Carnivor Beef Protein, listadas entre as melhores e mais tecnológicas marcas de suplementos do mundo. Com um amplo portfólio de produtos, a empresa oferece suplementos que intensificam a queima de gordura corporal, previnem o catabolismo proteico muscular, fornecem energia muscular, e auxiliam na melhoria da força e desempenho do atleta.

Um comentário:

  1. ai Van, não consigo achar bonita mulher assim....tá que firminha tudo bem, mas musculosa demais.. sei lá, acho estranho...realmente não gosto, parece q perde a feminilidade
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...