terça-feira, 30 de outubro de 2012

LUMI Cosméticos apresenta ao mercado nacional: “Primer” com ceras naturais e ácido glutâmico

O Primer é indispensável para a preparação da pele antes da maquiagem, sem dúvida. Há muitas opções no mercado atualmente e saber escolher o melhor produto não é tarefa tão fácil assim.
“Antenada”às necessidades da mulher brasileira, a marca de venda porta a porta LUMI Cosméticos apresenta nacionalmente o seu primeiro Primer, formulado com ceras auto emulsionantes naturais, minerais e ativo derivado do acido glutâmico, com função muito importante na hidratação da pele e possui também agentes absorvedores de oleosidade da pele.
“Após pesquisarmos muito chegamos à fórmula perfeita e versátil -um diferencial entre os concorrentes. A novidade oferece cobertura invisível e uniforme, seja para disfarçar a oleosidade e minimizar os poros dilatados, quanto para criar uma superfície mais homogenia na pele aumentando a durabilidade da maquiagem”, explica Natalia Antunes.
A consultora de beleza e maquiadora oficial da LUMI adverte: antes de todo o procedimento limpar, tonificar e hidratar a pele é fundamental para ter sempre aparência jovial e saudável em qualquer etapa da vida.
· Primer Facial, da LUMI Cosméticos (30g)- R$39,00
 
LUMI Cosméticos: www.lumicosmeticos.com.br 
 SAC- 11-3246-4664

Um comentário:

  1. ótima dica... o que tenho de uma marca conhecida de make + barata, é uma verdadeira M... bjs e ótimo feriado
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...