terça-feira, 30 de outubro de 2012

Linha de fotoprotetor com ação multifuncional é destaque no mercado

Hoje em dia, é possível adquirir produtos que vão muito além da função de bloquear os raios UVA e UVB. A Linha Dermosun, por exemplo, da Medicatriz Dermocosméticos, é a preferida da apresentadora Adriane Galisteu por também proporcionar hidratação profunda, regeneração e correção das linhas de expressão.
 

A atual mulher moderna e cheia de compromissos não tem muito tempo a perder com atividades corriqueiras, porém não abre mão do ritual diário com a pele, independente da classe socioeconômica. Neste aspecto, a diferença de uma mulher anônima com uma famosa, como a apresentadora Adriane Galisteu, por exemplo, é somente a exposição na mídia, pois todas têm um desejo em comum, a busca pela praticidade, eficiência, qualidade e, sobretudo, multifuncionaldiade dos cosméticos. Por esta razão, a linha Dermosun da Medicatriz Dermocosméticos tem o respaldo da própria Adriane Galisteu e, cada vez mais, ganha destaque no mercado de beleza.

"Sabemos que usar protetor solar é imprescindível. Melhor ainda, é usufruir de um produto que, ao mesmo tempo em que protege dos raios ultravioletas, cuida da pele de forma integral", comenta a apresentadora.

Ao idealizar a linha Dermosun, a equipe técnica da empresa buscou unir tecnologia à natureza para oferecer, não só proteção contra os raios UVA e UVB, mas também produtos que possam atender a rotina da atual sociedade que está sempre atribulada, no entanto, sem deixar de ser vaidosa e determinada a prorrogar o surgimento dos sinais do envelhecimento.

Deste modo, a empresa adotou o conceito Skin Complexion para a Linha Dermosun, isto é, tratamento completo para todos os tipos de pele, até mesmo oleosas, e que ofereça, além da fotoproteção, hidratação profunda, regeneração, nutrição e até mesmo correção das imperfeições da pele, o que coloca a empresa num patamar inusitado, como a única do setor que associa tratamento a proteção solar.

"Na linha Dermosun há associação de ativos naturais nunca utilizados em conjunto em produtos dermocosméticos como, por exemplo, extratos da Romã, altheia, aveia, mel, além de alguns óleos nutritivos como o de abacate, girassol, amêndoas e de milho, dentre outros componentes presentes na linha", comenta a Cosmetóloga e Diretora Técnica da Medicatriz, Sheila Gonçalves.

Linha Dermosun Fotoproteção

DERMOSUN GEL 3 EM 1 FPS 13 60G
Promove ação antibrilho, hidratante "oil-free", suavizante, e fotoprotetora completa UVA/UVB. Possui tecnologia exclusiva em bioativos naturais que regulam a oleosidade e preservam a glândula sebácea da ação dos raios UV. Controle efetivo da oleosidade por até sete horas e ação antiacne.
Ativos: Extrato de Arctium, Microesponjas, Vitamina B3 (Niacinamida) e Vitamina E.

DERMOSUN GEL HIDRATANTE FPS 16 60G
Excelente hidratante, dermocalmante, fotoprotetor e normalizador cutâneo. Indicado para uso diário em diferentes tipos de pele, inclusive sensíveis e delicadas.
Ativos: Extrato de Altheia, Algas Marinhas e Vitamina E.

DERMOSUN CREME GEL HIDRATANTE FPS 20 60G
Ultra-hidratante com efeito firmador. Tonificante, antioxidante e reparador. Recomendado para uso diário de peles normais e secas.
Ativos: Extrato de Althéia, Colágeno, Lipossomas e Vitamina E.

DERMOSUN PROTECTION FPS 30 60G E 120G
Textura muito leve e agradável. Trata, hidrata e protege a pele. Oferece proteção contra agressões do meio ambiente, ao mesmo tempo que hidrata e promove conforto cutâneo. Efeito mate.
Ativos: Extrato de Althéia, Algas Marinhas e Vitamina E.

DERMOSUN RADIANCE PO FACIAL FPS 30 6G
Em três tons: claro, médio e bege
Produto cinco em um: pó Facial, fotoprotetor com FPS 30, corretivo, hidratante e antioxidante. Com efeito mate e bioativos naturais, devolve iluminação, deixando a pele com aspecto natural e saúdavel. Pode ser usado em peles oleosas e acneicas e é um disfarce ótico das linhas de expressão e poros dilatados. 100% mineral.
Ativos: Extrato de Altheia, Romã e Vitamina E.

DERMOSUN CREME TONUS PLUS FPS 32 60g
BB Cream com efeito Skin Perfect, formulação leve, sedosa e com tom natural que camufla imperfeições. É um hidratante diário com sensorial leve, proteção solar UVA/UVB, bioativos funcionais e pigmentos naturais que promovem uma cobertura translúcida. Tonaliza e uniformiza deixando a pele com aspecto natural e saudável. Indicado para todos os tipos de pele inclusive com acne e rosácea.
Ativos: Extrato de Sambucus, Althéia, Arctium e Vitamina E.

Fonte: Dra. Sheila Gonçalves - Diretora de Pesquisa e Desenvolvimento da Medicatriz Dermocosméticos, farmacêutica, consultora em cosmetologia, docente do curso de pós-graduação em Cosmetologia da Faculdade Oswaldo Cruz de São Paulo, foi colaboradora da primeira edição do livro "Cosmetologia Aplicada à Dermoestética" e pós-graduada no setor de cirurgia plástica da Universidade Federal de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...