sábado, 22 de dezembro de 2012

Lançamentos Sole Cosméticos


Produtos diferenciados e marcantes para criar sensações de bem estar nos mais diversos ambientes.

 
São deliciosas fragrâncias para ambientes, produtos refrescantes, revitalizantes e  saudáveis, com princípios ativos naturais, consciência ecológica, valorizando a proteção do meio ambiente.

 Qualidade e constante pesquisa nas tendências atuais são os compromissos da SOLE, desenvolvendo produtos e fórmulas exclusivas para tornar mais agradáveis ambientes domésticos e comerciais.

 Na criação de seus produtos a SOLE explora sempre novas alquimias olfativas para vivenciar experiências inovadoras e encontrar a individualidade de cada fragrância, buscando na rica diversidade da natureza os conceitos básicos para a produção de itens sempre exóticos.

 As sinergias são extraídas da natureza para o equilíbrio sensorial.

 A cada combinação uma nova vivência.

 REFRESCANTE DE LENÇÓIS

Este produto foi elaborado para trazer a sensação de lençol recém tocado.
Fragrância suave que traz aconchego e calma para que o sono chegue mais rapidamente e seja tranqüilo.

 ÁGUA DE PASSAR:

 Produto muito em moda para deixar a roupa passada com suave fragrância no roupeiro e guarda roupa, evitando a formação de fungos e bactérias na trama do tecido.

 DIFUSOR DE AMBIENTE

Esta nova forma de perfumar ambiente através das varetas veio para ficar.
As varetas impregnadas da fragrância liberam o aroma suavemente no ambiente, trazendo o bem estar.

 HOME SPRAY
É um produto que é muito conhecido para perfumar o ambiente rapidamente, com dois ou três sopros da fragrância, deixando-o perfumado e saudável.

 
SABONETE LÍQUIDO

Muito pratico para uso na pia do lavabo e banheiro em geral.
È uma forma de evitar o contato direto de mãos no produto.
Esta é a maneira moderna, higiênica e eficaz de lavar as mãos.



 A Sole é uma empresa com mais de 20 anos no mercado. A cada ano desenvolve novos produtos diferenciados, visando atender uma clientela muito exigente.

 Nosso desafio maior é criar produtos que tragam bem-estar. Produzimos marcas próprias e também nossa linha personalizada.

 Estamos sempre atentos às ultimas tendências no mundo olfativo, quer seja domissanitários (ambiente) bem como cosméticos ou higiene pessoal. Buscamos na rica diversidade da natureza, os conceitos de última geração para que nossa clientela esteja sempre satisfeita.

 "A Sole iniciou com um sonho quando eu tinha 4 anos, onde ganhei uma agenda perfumada. Esse presente continua comigo e tem me trazido muitas inspirações até hoje. Mais do que nunca precisamos buscar alternativas diferenciadas e novidades para que nossa empresa seja lembrada como única. Aromas e fragrâncias hoje são fortes ferramentas para evidenciar a identidade da empresa. Seja através da marca própria ou simplesmente para transformar a casa ou o ambiente de trabalho em local harmônico e mais produtivo."

 Stefania Allodi

 Iniciamos em outubro de 1978, em São Paulo com uma linha de três produtos infantis. Participamos de um bazar e foi sucesso total. Refizemos outro pedido urgente, e nunca paramos. Sentimos a lacuna que havia no mercado olfativo e ambiente. Já em 1979 nos instalamos na Rua Alexandre Dumas complementamos ainda mais a linha infantil e de adultos com os produtos shampoo, deo-colonia, sabonete líquido, home spray, refrescantes de lençóis, velas e uma linha vasta de objetos de decoração perfumados. Ficamos muitos conhecidos com a marca Ideias Perfumadas que existe até hoje para marca própria.

 Em 82 adquirimos nossa sede própria, primeiramente em São Paulo e posteriormente em 85 em São Roque, transferindo para este local nossa fábrica e show room.

 Stefania Allodi, aroma terapeuta com mais de 25 anos de experiência dentro da área cosmética e no desenvolvimento de fragrâncias e essências ( sinergias).

 Muitas viagens para cursos e estágios nos EUA, França e Itália.

 A Sole é uma empresa que desde 1978 vem desenvolvendo projetos e produtos diferenciados para clientes muito exigentes.

 Em breve loja virtual!!

 SOLE COSMÉTICOS


Show Room e Fábrica
Rua Campeão, 516
São Roque - SP
CEP:18145-002
Telefone: 55 11 4711-1590
Celular: 55 11 9981-4977
E-mail: sole@solecosmeticos.com.br

5 comentários:

  1. Van, ainda não conhecia estes produtos e a marca, adorei saber.
    Beijos e Feliz natal.

    ResponderExcluir
  2. Olá boa noite, Meu nome é Fábio Fraga e tenho 30 anos, sou responsável pelo blog Chatos e Chatolin, um blog com conteúdo de primeira, gostaria de te convidar para conhecer o blog que a cada dia vem crescendo muito, não custa nada dar uma passadinha por lá e conferir algumas novidades, se gostar fique a vontade para me seguir e tem o meu Twitter, me ajude a fazer o blog cada vez melhor com seus comentários, suas indicações, compartilhamento enfim, muito obrigado e desculpe se incomodei de alguma forma.

    Acesse meu blog no link, há pode ficar tranquilo que não contém vírus e outras ameaças, sou contra essas coisas, pois já perdi meu blog algumas vezes.Eu utilizo o webmaster do Google assim fico informado sobre vírus no blog.

    Fique a vontade para conferir e conhecer o blog.

    http://chatosechatolin.blogspot.com/

    Abraços

    Fabio Fraga

    ResponderExcluir
  3. Van, lindas embalagens, chiques... imagino o cheirinho, deve ser uma delícia
    bjs amiga, te desejando um feliz e abençoado Natal, com muita saúde, amor e paz
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. Oie.
    Adoro aromatizadores de ambientes e afins...
    Obrigada pela dica, ainda não conhecia a marca.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito da casa bem cheirosa e as embalagens são lindas.

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...