quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Linha Fructis Liso Aboluto

Para quem gosta do cabelo liso e comportado e não pode, ou não quer gastar muito os produtos da linha Liso Absoluto Fructis da Garnier são super indicados.
 
 
 
Os produtos prometem cabelos 3x mais lisos e sem frizz, por 24 horas, mesmo com a umidade.
Usei o Shampoo, o Condicionador e o Leite para Pentear em Spray. Esses produtos já estavam a um tempão aqui em casa, até que fazendo uma limpeza nos ármarios resolvi
usá-los. Sei que já tem outras linhas da mesma marca para cabelos lisos, mas vou falar a minha opinão sobre esses para vocês.
 
O Shampoo tem boa consistência e limpa bem os cabelos, o Condicionador também com boa consistência deixa os cabelos bem desembaraçados e fáceis de pentear.
Utilizando só o Shampoo e o Condicionador ja dá para notar o efeito do liso, mas quem realmente deixa os cabelos domados e sem frizz é o Leite para Pentear. Ele é em spray bem fininho - controle de um creme, leveza de um véu - é o que diz na embalagem, e realmente é assim. Não deixa os cabelos com aspecto de oleosos e nem pesados.
 
Os produtos usados juntos aumentam a sensação de maciez e domam para valer os cabelos mais rebeldes.
 
Embora na hora do uso os produtos possuam uma fragrância bem suave depois do cabelo seco não se sente cheiro algum.
 
Ultimamente tenho usado o Leite para Pentear com outros Shampoos e Condicionadores e o efeito é menor, mas mesmo assim funciona.
 
Alguém já usou esses produtos?
Deixem seus comentários.
 
Bjkas
 
VAN

Um comentário:

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...