terça-feira, 12 de março de 2013

Duda Molinos Make UP apresenta kit de maquiagens inspirado no filme da Disney OZ – Mágico e Poderoso




Fruto de uma parceria exclusiva entre a marca Duda Molinos Make Up e a Disney, o kit será uma edição limitada com venda somente no site da Sephora Brasil.



A linha do beauty expert Duda Molinos se uniu com a Disney, e lança no mercado o Kit Magic Duda Molinos Make Up. Inspirado no novo filme da Disney OZ – Mágico e Poderoso, que entra em cartaz no Brasil no dia 8 de março, o Kit Magic será vendido somente no site da Sephora Brasil.

O conjunto contém quatro produtos da marca, sendo um  batom Fire, um gloss Big Bang, um lápis preto para olhos com esfumador e uma sombra Kypros. As cores escolhidas pessoalmente por Duda Molinos foram inspiradas no visual da personagem Theodora, uma das bruxas do filme, e trazem o clássico dos tons de vermelho (batom e gloss) e olhos em tons neutros do preto com fundo acobreado, forte tendência da temporada Inverno 2013. Além disso, com o mesmo jogo de maquiagens é possível criar looks básicos para o dia-a-dia e também makes mais elaboradas para festas. O kit ainda acompanha uma bolsa tiracolo vintage, criada exclusivamente para essa ação, que remete aos figurinos do filme.

O Kit Magic Duda Molinos Make Up já está a venda no site da Sephora Brasil, por R$100,00, para comprar clique AQUI.

Sobre Duda Molinos Make UP - No mercado desde 2007, Duda Molinos Make UP é a linha de maquiagens do beauty expert Duda Molinos, o único maquiador brasileiro a ter a sua própria marca.

Uma gama de cores de sombras e batons mate, gloss, corretivo facial, lápis para os olhos e lábios, base, delineador, entre outros compõem o mix de produtos. Todos eles compostos por elementos que auxiliam na fixação e boa aplicação.

Além de dar nome a marca, Duda participa de todo o processo de desenvolvimento. Ele é o responsável pelas pesquisas de coleção, escolhas das cores e trabalha diretamente junto ao laboratório.

Sobre a Sephora Américas

Desde 1998, a Sephora Américas vem TRANSFORMANDO A BELEZA. Hoje a divisão movimenta mais de 300 lojas nos EUA e Canadá, além do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, a Sephora se expandiu pela América Latina, onde adquiriu a Sacks.com.br, e abriu lojas no México. A Sephora é famosa por seus exclusivos conceitos no varejo e experiência de compra, que estão presentes em seu design de loja, na expertise de beleza de suas consultoras de vendas e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas renomadas que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection. Além das lojas próprias nas Américas, a Sephora tem 300 lojas dentro dos locais JCPenney, e atualmente a Sephora possui mais de 1500 lojas  em 28 países. A Sephora foi fundada na França em 1970 e, em 1997, adquirida pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton em Paris, o grupo líder mundial de produtos de luxo. Para mais informações, acesse www.sephora.com.br

3 comentários:

  1. Achei uma graça esse kit... *--*
    Amei a bolsinha e guria, que batom vermelho LINDO... *-*
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mto lindo!!! Nao tenho quase nada da marca, quem sabe eu passe a ter... rss

    bjs

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que lindo, mas n momento não posso gastar,peninha, bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...