sexta-feira, 14 de junho de 2013

Fuller lança o TOP Pó Bronzeador e Iluminador Facial para uma pele radiante e com efeito bronzeado



Ao se maquiarem, muitas mulheres desejam conquistar uma pele com toque radiante, ar saudável e com um leve efeito bronzeado e sensual. Por isso, a Fuller Cosméticos, sintonizada com as tendências de make up, desenvolveu um produto 2 em 1: o TOP Pó Bronzeador e Iluminador, que oferece textura leve, proporciona luminosidade ao rosto e realça a tonalidade natural, para ser aplicado em áreas estratégicas da face. É perfeito para ser utilizado nas regiões das têmporas, na zona “T” e nas maçãs do rosto para criar uma aparência sofisticada, conferir toque aveludado e suave cintilância. O produto garante um up no visual e resultados que vão atrair elogios.




Para adquirir, o TOP Pó Bronzeador e Iluminador Facial da Fuller, é preciso entrar em contato com as consultoras e distribuidores da marca.

Colorfull - TOP Pó Bronzeador e Iluminador Facial

Linha TOP

Preço sugerido: R$ 29,90

Telefone (11) 3685-4094

O produto pode ser adquirido através de nossas demonstradoras. Acesse o site tupperware.com.br, no link Encontre um Distribuidor.



SOBRE A FULLER COSMÉTICOS - A marca de cosméticos do grupo Tupperware atua no mercado brasileiro desde 2005, trazendo fragrâncias e produtos de beleza com a mesma qualidade fornecida pelo grupo. Atualmente, a Fuller está presente em 14 países, utilizando para a comercialização dos seus produtos a venda direta inclusive por meio de reuniões domiciliares.

2 comentários:

  1. Eu tenho um perfume da Fuller que eu ganhei e é muito bom, então esse pó bronzeador deve ser ótimo também =D

    ResponderExcluir
  2. VAN!
    Interessante ver que a Tupperware está variando e ampliando seus produtos.
    Parece uma máscara interessante.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...