quinta-feira, 13 de junho de 2013

Ganhadora de sorteio aqui do blog

A linda da Raíssa que ganhou o kit de produtos da Thipos enviou a fotinho para mostrar os produtos que ela escolheu


E olhem a mensagem linda que ela deixou:

"Vanessa, o kit é maravilhoso. As embalagens são um luxo e os produtos muito bons.
Amei as fragrâncias que escolhi e fiquei super satisfeita :)
Gostaria que você parabenizasse a Thipos pela qualidade dos produtos, que eu ainda não tinha visto de pertinho, mas que super aprovei.
Muito obrigada a você e a Thipos, por me proporcionar esse presente tão especial!"
  


Eu que agradeço a você Raíssa por sempre participar dos sorteios aqui do blog.

E para quem não sabe a Raíssa tem um blog muito legal, o No Stillo, vai lá conhecer!

4 comentários:

  1. Mais uma vez, quero agradecer pelos mimos que ganhei aqui e por seu carinho comigo e com meu blog :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que linda ela em te mandar a foto.... os produtos são realmente mto bons
    bjs desejando ótimo final de semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. Adoro produtinhos thipos !!!

    Otimos!!!
    modamedelin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie.
    Que presentão...parabéns, Raíssa sortuda.
    Quero muito experimentar os produtos da Thipos...realmente as embalagens são lindas!
    Beijo.

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...