sexta-feira, 12 de julho de 2013

As vantagens de um bom colchão



Atualmente, a vida corrida dos grandes centros urbanos tem privado as pessoas de boas noites de sono. O que muitos nem desconfiam é que uma simples noite mal dormida pode trazer malefícios para a saúde, como por exemplo, diminuir o rendimento e a atenção de uma pessoa no dia seguinte.

Fonte: Divulgação
Uma atitude que pode evitar situações como essa é escolher bem o seu colchão na hora da compra, para que ele possa oferecer conforto, sustentação e durabilidade. No entanto, não é tão simples escolher o modelo de colchão adequado.

Antes de tudo, é importante saber sua altura e peso para ver se o escolhido possui a densidade correta. Além disso, se você é uma pessoa que se mexe muito durante a noite, o mais adequado é um colchão firme para que ele não saia do lugar.

Detalhes estes, que podem passar desapercebidos, na verdade ajudam para que no dia seguinte, a pessoa esteja disposta e mais saudável, já que uma noite de sono bem dormida contribui para diminuir o risco de doenças cardiovasculares e prevenir obesidade, depressão e até doenças cardíacas, e um bom colchão é fundamental para que isto aconteça.

Fonte:  ColchõesJuliano

Um comentário:

  1. É BEM VERDADE, UM COLCHÃO BOM E CERTO PARA O PESO É SINÔNIMO DE NOITE BEM DORMIDA
    BJS DESEJANDO ÓTIMO FINAL DE SEMANA
    TITITI DA DRI

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...