quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Lançamento FLÉR®: Kit Profissional de Estética Corporal



Kit tem nécessaire exclusiva e é composto por cinco produtos da Linha Modeladora
 que atua na redução de medidas, celulite, flacidez e gordura localizada



Flér® é uma linha estética profissional que nasceu com o objetivo de interpretar e valorizar dois dos principais códigos do mundo feminino: a beleza e a autoestima. Com ativos consagrados no tratamento intensivo da pele, a Flér apresenta o novo Kit Profissional (Preço Sugerido R$54,70), que chega para contribuir com o trabalho estético, facilitando o transporte dos produtos para tratamento a domicilio.


O kit é apresentado em uma linda nécessaire e é composto por cinco produtos da Linha Modeladora, em tamanho reduzido para atendimento domiciliar: Melange Hiperemiante (240 ml) cuja formulação combina Nicotinato de Metila, Cafeína, Centella Asiática, Cavalinha e Algas Marinhas, possui ação hiperemiante (aquece a pele) e estimula a drenagem linfática; Gel Redutor Crioterápico (240g), une a Cafeína ao Mentol e à Cânfora, promovendo rápido resfriamento da pele e atuando no processo de lipólise (quebra de gordura da célula); Creme de Massagem Natuplex (240g), excelente deslizamento com Centella Asiática, Arnica, Algas Marinhas, Hera e Cafeína, reduz a gordura localizada, firma e tonifica a pele com ação antioxidante; Creme Esfoliante Corporal (240g), composto por Mentol, Chá Verde e Gengibre, possui efeito analgésico, estimulante, energizante e tonificante,  proporcionando vasodilatação e frescor à pele, além de também possuir ação antioxidante; e o Óleo para Massagem Estética Corporal (110ml), cuja formulação une Óleo de Bétula e Óleo de Amêndoas, que auxilia no tratamento da celulite e tem ação hidratante.

“Os produtos Flér apresentam propriedades terapêuticas específicas, auxiliam a quebra, queima e redução de gordura do corpo, além de ativar a circulação e oferecer ação drenante. Tantos benefícios promovem uma melhora dos procedimentos estéticos, que por consequência diminuirá as indesejáveis celulites. O novo kit da linha modeladora facilita a vida da profissional, pois permite levar o tratamento até a casa da cliente com charme e elegância que a marca oferece”, explica Flaviana Ferreira, gerente de produto do Grupo Bioclean.

Os produtos da linha Flér® são importantes aliados do trabalho da esteticista, ajudando na preparação da pele, realização de diversos protocolos de tratamento e facilitando os movimentos de massagem. Além disso, eles podem ser aplicados com auxílio de aparelhos, a fim de potencializar os resultados.

SAC: (11) 2236-5888





Sobre a Bioclean

A linha estética profissional FLÉR® - uma das marcas do Grupo Bioclean, que há 15 anos oferece produtos que entende e satisfaz as necessidades do mercado. Com perfil ousado e apaixonado pela cosmética, a Bioclean promove a beleza e a autoestima dos brasileiros, através da sua linha de produtos que se transformou em sinônimo de qualidade e eficiência no segmento de depilação e estética corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...