quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Novidades Farmax



Corpo iluminado


A primavera chegou e com ela a vontade de usar roupas leves e coloridas que deixam a pele à mostra. Para você que deseja exibir braços e pernas em dia sem sofrer com a depilação, uma dica é usar o pó descolorante da Farmax. O produto pode ser usado nos pelos dos braços, pernas e barriga, deixando-os dourados e brilhantes.



Cheiro de maçã verde




Que tal sair por aí com um cheirinho refrescante de maçã verde no corpo? O Sabonete Líquido Maça Verde Hidraderm deixa a pele com aroma suave e com a sensação de frescor e bem estar durante todo o dia.

Preço sugerido: R$ 7,00.


Pele protegida e livre da oleosidade




Peles oleosas exigem cuidados específicos, por isso, escolher um protetor solar indicado para esse tipo de pele é fundamental. A Farmax desenvolveu o Protetor Solar FPS 50 Oil Free Sunless, que oferece proteção contra os raios solares e ainda deixa a pele livre da oleosidade. Com fator de proteção 50, o produto também é recomendado para quem tem peles claras.
  
As altas temperaturas estão se aproximando. Para aproveitar o sol sem correr riscos de queimaduras, envelhecimento precoce e ainda ficar com uma pele bonita, não esqueça o protetor!



Banho refrescante


Com as altas temperaturas se aproximando, nada como tomar um banho com um sabonete líquido refrescante. O Sabonete Líquido Menta e Alecrim da Farmax reúne o frescor da Menta e o perfume do Alecrim para levar mais suavidade e refrescância para o seu dia.

Preço sugerido: R$ 7,00.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...