quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Esmalte Estréia da Colorama

Faz tempo que não mostro nenhum esmaltinho por aqui, mas vou tentar fotografar mais as cores que tenho usado.

O desta semana foi o Estréia da Colorama, apesar de jurar que não usaria mais esmaltes da marca por descascarem muito rápido usei este e parece que durou mais nas unhas.


Vermelho lindo que eu amo! Se pudesse só usava vermelho, mas ai perderia a graça, é bom variar.


Tem ótima durabilidade e muito brilho como dá para ver nas fotos, não usei nada além do esmalte.

Gostei muito deste e nas próximas compras a marca já fará parte da minha lista.

Alguém já usou este? 

Bjkas

3 comentários:

  1. A cor é linda!

    Bjs...

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A cor é maravilhosa e transmite felicidade. Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Também gostei muito desta cor e a durabilidade foi de quase uma semana.

    Ótimo!

    Bjkas

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...