segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Escova com Óleos Essenciais e sem Formol da Itallian Hairtech



 Itallian Hairtech apresenta a Escova Nutri Lipídica Innovator, com óleos que hidratam os fios durante o alisamento


Os cabelos lisos significam praticidade para o cotidiano, no entanto, alguns métodos indevidos de alisamento colocam em risco a saúde dos clientes e cabeleireiros por causa do uso de formol.
  
Por isso, a Itallian Hairtech lança a Escova Nutri Lipídica Innovator que foi desenvolvida com óleos capilares essenciais como o Ojon, Argan, Oliva, Coco e Monói do Tahiti, flor típica da Polinésia francesa, cujo óleo apresenta propriedade extremamente hidratante. Os óleos essenciais, além de antioxidantes, são ricos em ácidos graxos, Vitaminas A, D e E.


O produto, 100% profissional, promove o alinhamento da estrutura capilar e deixa os fios lisos, macios e com bastante brilho. Após sucessivas aplicações o efeito liso se torna permanente.


A escova utiliza ativos como a Sericina, encontrada na forma de nano partículas, que são as responsáveis por alcançar o efeito desejado, além de condicionar e dar brilho aos cabelos.

A Escova Nutri Lipídica Innovator será vendida para os profissionais em caixa com seis unidades de 500 ml cada e é indicada para cabelos indisciplinados e volumosos.


A fragrância Floriental gourmand possui pêssego branco, mandarina e limão siciliano como notas de saída; gerânio, ylang-ylang, rosa e lavandin como notas de corpo; e Sândalo, Patchouli, Acorde, Caramelo, Baunilha e Musk como notas de fundo.


Fabricante: Itallian Hairtech

Disponível nos salões de todo país

Mais informações: (11) 2095-8888 – www.itallianhairtech.com



Sobre a Itallian Hairtech

Há 12 anos no mercado, a Itallian Hairtech é uma empresa 100% nacional, especializada no desenvolvimento de produtos com alta tecnologia e performance para o público profissional cabeleireiro.

Com sede em São Paulo, a empresa conta com as marcas Itallian Color, Itallian Color Sopremo, Itallian Color Coloratto, Trivitt, Innovator, Hair Way Chantilly, Extreme-Up, Fastorm e Kerasoft, que possuem cerca de 200 itens e chegam aos salões de todo o país através de seus 300 distribuidores.

Um comentário:

  1. legal saber
    bjs desejando ótima semana
    tititi da dri
    ps tb não está recebendo o feed dos blogs? eu não tenho recebido, sabe alguma coisa a respeito??
    bjs

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...