terça-feira, 12 de novembro de 2013

Resultado do sorteios dos produtos Hydratta

Mais um resultado de sorteio, esse para variar um pouquinho até que não está tão atrasado kkkkkkk, mas as meninas já estão me cobrando lá no face.

Foram no total 303 participações e o número sorteado foi o


64 que correspondo a inscrição de


Vera Munhoz

Estou enviando um email para a Vera que terá 48 horas para me responder com seus dados de entrega, se ela não entrar em contato refaço o sorteio com as demais participantes.

Obrigada a todos que participaram e em breve teremos novos sorteios.

bjkas

VAN

5 comentários:

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...