quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Bijuterias finas: A moda do maxi brinco



A moda entre as bijuterias finas, é o maxi brinco, com brilho, pedras coloridas, pérola, vários modelos, saiba como combinar e com que look utilizar esse tipo de brinco.




Os maxi brincos tem forte influencia na moda cigana, são tendência, tanto quando os maxi colares.


As combinações para sua personalidade




Para quem acha que não vai se acostumar em usar um acessório tão marcante, não precisam se preocupar, o segredo é valorizar o look através do acessório. Uma boa opção para as mais tímidas é usar com o look mais básico, mais casual, dando atenção apenas para o acessório.


Para as mais despojadas, vale apostar em conjuntos. Deve-se ter muito cuidado, é valido para as que têm mais segurança e gostam de um visual mais carregado. O conjunto pode ser colar + brinco ou pulseiras + brinco.


A forma mais fácil de combinar, mas não menos interessante, é o maxi brinco usado para complementar looks de festas. Como um evento a noite pede mais brilho e permite ousar mais, um maxi brinco tem menos chance de brigar com a combinação do look.


Dicas de como usar


•        Os maxi brinco, podem ser usados, com cabelos soltos, coques, rabo de cavalo e tudo que a sua criatividade permitir.


•        Para quem tem o formato do rosto redondo ou quadrado, pode apostar totalmente em brincos grandes, pois eles dão a impressão de alongamento no rosto.


•        Maxi brincos ficam ótimos com decotes.


•        Utilize com bracelete, um acessório completa o outro, tornando seu visual bastante interessante.


•        Com cabelos presos, a ênfase será maior ainda no seu lindo maxi brinco, mulheres mais despojadas vale a pena testar.



O maxi brincos faz parte das bijuterias finas, aposte em todos os modelos, com brilhos, pedras coloridas, pérolas. Não se esqueça de valorizar o formato do seu rosto, o seu corte de cabelo e ousar de acordo com a sua personalidade.



Um comentário:

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...