quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Spray deixa o cabelo desembaraçado e macio mesmo após entrar no mar

 Beach Spray Trivitt Sun contém filtro solar e impede que as madeixas fiquem com aspecto áspero na praia e piscina




Deixar de ir à praia durante o verão brasileiro é impensável, mas a água do mar deixa os cabelos com aspecto ressecado assim que evapora. A Itallian Hairtech, marca brasileira especializada em beleza capilar, desenvolveu o Beach Spray Trivitt Sun, um produto que deixa os cabelos macios e desembaraçados mesmo após longa exposição ao sol, água do mar e piscina.

Basta aplicar o Beach Spray Trivitt Sun sobre os cabelos após cada mergulho e, em seguida, pentear os fios com um pente de dentes largos. Os ativos do produto, que conta com flores do campo, extrato de alecrim e um derivado vegetal que se assemelha ao mel de abelha, deixam os cabelos maleáveis e hidratados.


A formulação também conta com filtro solar, importante componente, já que os raios UV, danificam a estrutura do fio e os deixam ásperos, sem brilho e com pontas duplas. O Beach Spray Trivitt Sun é encontrado em salões de todo Brasil, para saber onde, acesse o site da Itallian Hairtech (www.itallianhairtech.com).


Beach Spray Trivitt Sun

Preço Sugerido: R$ 65,00

Disponíveis em salões de todo o país.

Mais informações: (11) 2095-8888 – www.itallianhairtech.com


Sobre a Itallian Hairtech

Há 14 anos no mercado, a Itallian Hairtech é uma empresa 100% nacional, especializada no desenvolvimento de produtos com alta tecnologia e performance para o público profissional cabeleireiro.

Com sede em São Paulo, a empresa conta com as marcas Itallian Color, Itallian Color Sopremo, Itallian Color Coloratto, Trivitt, Innovator, Hair Way Chantilly, Extreme-Up e Kerasoft, que possuem cerca de 200 itens e chegam aos salões de todo o país através de seus 300 distribuidores.

2 comentários:

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...