quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

BCBGMAXAZRIAGROUP e Elizabeth Arden anunciam BCBGMAXAZRIA bon chic



Disponível nas melhores lojas de perfumarias do país

O grupo BCBGMAXAZRIAGROUP estabeleceu uma  parceria com a empresa Elizabeth Arden para lançar sua fragrância, BCBGMAXAZRIA Bon Chic, uma sinfonia preciosa de notas refinadas e  audaciosas que celebra a joie de vivre da marca BCBGMAXAZRIA. Sempre na vanguarda da moda, BCBGMAXAZRIA é a coleção de lyfestyle pensada para a mulher moderna. Criativa, acessível e prática de usar, a marca ocupa uma posição singular na moda americana, oferecendo peças sofisticadas e representativas que vão do trabalho ao lazer sem perder o estilo.

Este perfume assinado pela marca é um novo e sensual item no portfólio de perfumes da empresa. O nome vem da expressão parisiense

"bon chic, bon genre", que significa “bom estilo, boa atitude”. Bon chic se inspira na mulher que atrai todos os olhares onde quer que vá sua confiança e postura fazem dela o centro das atenções sempre que entra num ambiente.

Este perfume expressa o espírito atemporal e sofisticação da mulher BCBGMAXAZRIA bon chic destaca as qualidades glamorosas e dinâmicas de sua presença, sendo uma fragrância vista como um acessório muito atraente - o toque final que faz qualquer mulher se sentir linda.


O PERFUME


O luxo de texturas opulentas refletem seu gosto refinado e estilo. A fragrância feminina é uma rica experiência sensorial – framboesas e violetas, amadeirados suaves e musk de cashmere.

NOTAS DE ABERTURA: reverenciadas notas de framboesas negras, peras asiáticas e manga
NOTAS MÉDIAS: refinadas notas de peônias rosa, violetas e flor de laranjeira
NOTAS DE FUNDO: vibrantes amadeirados, baunilha e o raro musk de cashmere


A EMBALAGEM

O frasco reflete a forma do perfume original da marca BCBGMAXAZRIA, com curvas em ampulheta e o logo de borboleta se transformando em flor na tampa.



PRODUTOS E PREÇOS SUGRIDOS

 
BCBGMAXAZRIA bon chic, Eau de Parfum 50 ml R$ 289,00

BCBGMAXAZRIA bon chic, Eau de Parfum 100 ml  R$ 389,00



Sobre o BCBGMAXAZRIAGROUP

O BCBGMAXAZRIAGROUP é um grupo que desenha, desenvolve, produz e comercializa coleções completas de moda e acessórios sempre na vanguarda, com criatividade, qualidade e estilo. A empresa é uma das líderes globais em moda pronta para vestir, detendo nove marcas como BCBGMAXAZRIA, Max Azria, Hervé Léger by Max Azria e BCBGeneration, além de uma rede de atacado e varejo com mais de 13.500 pontos de venda em todo o mundo. Veja outras informações em bcbgmaxazriagroup.com.



Sobre a Elizabeth Arden


A Elizabeth Arden é uma empresa global de produtos de beleza de prestígio com extenso portfólio, vendido em mais de 120 países. Nele se incluem as marcas: Elizabeth Arden de cuidados com a pele, maquiagem e fragrâncias; de celebridades como Britney Spears, Elizabeth Taylor, Justin Bieber, Mariah Carey, Nicki Minaj, Taylor Swift, e Usher; de moda como John Varvatos, Juicy Couture, Alfred Sung, BCBGMAXAZRIA, Ed Hardy, Geoffrey Beene, Halston, Kate Spade, Lucky Brand, Rocawear e True Religion e de lifestyle como Curve e Giorgio Beverly Hills.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...