quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Capriche nas unhas para a volta às aulas com esmaltes da Kolt Cosméticos



Esmalte Branco forte está com tudo em 2014


As férias sempre deixam um gostinho de quero mais, mas, como nem tudo é festa, as aulas já estão de volta. E é no ambiente escolar que os jovens e adolescentes passam boa parte do tempo. Por isso, além dos estudos, sempre sobra um tempinho para conhecer pessoas novas, paquerar e, claro, colocar o papo em dia e ficar por dentro das principais tendências de beleza, afinal, ninguém quer começar o ano por fora da moda! Para atender a demanda desse público, cada vez mais exigente e seletivo, a Kolt Cosméticos dá a dica da cor que voltou com tudo em 2014: o branco forte, aquele que lembra o corretivo escolar. Confira as opções!


A cor 32 Perfeição, da linha Tradicional, é uma ótima opção quem deseja cobertura cremosa, pois além de ser ideal para o dia a dia, pode ser utilizada como base para outros esmaltes. Os produtos da linha Tradicional Cremosa são desenvolvidos com Nanotecnologia, que possibilita a penetração dos ativos com facilidade, garantindo a hidratação e também possuem a formulação enriquecida com Lipossomas de Queratina e D-Pantenol, que criam um filme uniforme sobre as unhas.

Outra sugestão da marca é a cor 33 – Sentimental, da linha Cintilante. Esse item é indicado para quem gosta de brilho, mas não quer fugir do tradicional. Com dupla ação, o esmalte cintilante também pode ser usado sobre o esmalte cremoso, para proporcionar finalização perolada e realçar o brilho das cores. A linha de esmaltes Cintilante da Kolt é elaborado com formulação especial para garantir hidratação, aumento da flexibilidade e brilho às unhas.

Todos os esmaltes Kolt são formulados sem tolueno e possuem ativos hidratantes para manter as unhas fortes e resistentes.

Preço médio: R$ 3,99 (cada)


Sobre a Kolt Cosméticos: de origem húngara, a palavra “Kolt” pode ser traduzida como “é adequado”, e essa é a inspiração da empresa: dar mais cor ao seu dia através de produtos cada vez mais adequados e em sintonia com os anseios das mulheres brasileiras, trazendo uma nuance que acompanha seu ritmo. Os esmaltes Kolt são apresentados em embalagens diferenciadas e possuem cálcio e queratina em sua formulação, além de serem livres do componente alergênico Tolueno. Para outras informações, acesse: www.esmalteskolt.com.br, sac@koltcosmeticos.com.br.

3 comentários:

  1. Muito lindo e muito barato, amei.

    FB http://imfirework.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia ...
    Muito bom ,né,ainda mais contendo vitaminas para deixar as unhas lindas e hidratadas . Adorei.
    Bj
    FB
    www.soultodamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. São lindos mesmo, néh meninas? E a marca é de muita qualidade pode comprar sem medo.

    Bjkas

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...