sexta-feira, 21 de março de 2014

Bastão multifuncional combate marcas de estrias e protege os lábios

Palmer’s apresenta fórmula inteligente à base de manteiga de cacau e vitamina E

Para ficar sempre linda de forma rápida e eficaz, a Palmer’s, marca americana especializada em produtos para tratamentos da pele, apresenta o Bastão Multifuncional da Linha Cocoa Butter Formula, tecnologia avançada de ótima qualidade, que apresenta duas funções em um único produto: combate marcas de estrias e protege os lábios ressecados no inverno.

A Palmer’s atende as necessidades de cada consumidor conforme a gravidade da situação, graças à manteiga de cacau 100% pura e a vitamina E, que colabora como um antioxidante e melhora a aparência da pele.

Na função de combate as estrias, realiza um tratamento intensivo e profundo nas camadas da pele e elimina as marcas de rachaduras, estrias, além de suavizar e hidratar a pele áspera e seca. Estimula ainda a produção de colágeno e aumenta a hidratação natural da pele, além de clarear manchas da pele.

Já quando aplicado aos lábios, o produto amacia, hidrata e protege do ressecamento resultante da ação do vento e frio. Além disso, é prático, possui aplicador único e retrátil, ideal para levar na bolsa e em viagens.

Preço médio Bastão Multifuncional: R$ 32,00


Os produtos Palmer’s são distribuídos pela Bee Cosméticos epodem ser encontrados em farmácias, perfumarias e supermercados. Outras informações através do e-mail bianca@beecosmeticos.com.br ou pelo tel (14) 3018-8088. Acesse www.knut.com.br


3 comentários:

  1. carinho, né? mas parece ser eficiente
    passando para desejar uma semana iluminada, com muita saúde, amor e paz!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Esse parece ser milagrosos rsrsrsr

    bjs,
    http://www.byalcione.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pois é meninas parece ótimo mesmo, mas também não conheço.

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...