terça-feira, 15 de abril de 2014

Gel Esfoliante Facial Panvel Faces

Quem quer ter uma pele bem cuidada sabe que a esfoliação é fundamental para retirar pele morta e desobstruir os poros, pelo menos de 15 em 15 dias para pele mais secas e 1 vez por semana para peles oleosas como a minha.

Faz tempo que comprei esse gel esfoliante facial da Panvel Faces e não foi bem o que eu imaginei.




| O Gel Esfoliante Facial Panvel Faces limpa e renova suavemente a pele através da ação de microesferas esfoliantes que removem células mortas e outras impurezas, auxiliando na desobstrução dos poros e renovação celular. O resultado é uma pele mais lisa, macia e melhor preparada para a absorção do hidratante.

Embora o produto tenha ótima consistência e limpe a pele sua esfoliação é muito leve e não retira todas as impurezas de uma pele super oleosa que nem a minha. Até acredito que quem tem a pele normal ou seca poderá gostar dessa esfoliação leve. Eu gosto de uma esfoliação realmente eficaz que limpe bem os poros e deixe a pele completamente sem gordura. Na embalagem indica que pode ser usado até 2 vezes por semana. Possui fragrância muito leve e é facilmente retirado com água.

Paguei R$ 12,75 pelo Gel que é para todos os tipos de pele.

Alguém já usou esse produto? Gostou?

12 comentários:

  1. Pensa numa pessoa viciada em esfoliante? EUUUUU adoro.

    ResponderExcluir
  2. Também tenho a pele oleosa. Comprei o produto e também não funcionou. A sensação de cara limpa dura minutos, muito fraco infelizmente.

    http://minhavidapor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga que ótima resenha esse produto deve ser maravilhoso.
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adooro esfoliantes para o corpo e adoro os produtos da Panvel.. mas esse facial nunca usei... que pena que nao foi como vc esperava...

    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Menina, eu não dispenso um esfoliante, viu... tenho p/ tudo, até p/ o cabelo rsrs que pena esse da Panvel ser fraquinho. De repente é melhor p/ aqueles dias q a pele está mais sensível. Vou fazer post sobre o q eu tô usando p/ vc ver. ;) Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ih Van então pra minha nem pensar, amo esfoliantes, mas minha pele é daquelas que parece que acabei de fritar salgadinho. Oleosa ao extremo!

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro gel esfoliante! Não conhecia esse, vou procurar para testar!

    Blog Amamos Maquiagem! | Fan Page! | Canal no youtube

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca usei, mas já ouvi falarem bem. Depende do tipo de pele mesmo!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  9. Aah eu gosto muito de produtos assim, mas sempre tenho problemas na hora de estourar essas bolinhas eu nunca estouro e não aproveito o produto por completo.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  10. Vanzinhaaa... sei não... acho que sou a doida do esfoliante facial, porque ó amiga, a coisa aqui rola quase todo dia, uns 3 dias por semana, se crê nisso??? kkkkk

    Eu gostei muito da dica, mas se não ranca tudo né?? Daí é outra história!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Pois então meninas acredito que para quem tem pele super oleosa este produto não funcione bem mas para quem tem outro tipo de pele de repente funcione. Se alguma de vocês usar me avisa se funcionou.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Aqui em São Paulo não tem Panvel por isso nunca usei os produtos da marca. Pena que esse não foi como você esperava porque sempre ouvi falar bem dos produtos de lá.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...