quarta-feira, 21 de maio de 2014

Natura Una lança base inovadora com tecnologia exclusiva

Nova Base Mousse Efeito Pó une os benefícios da textura mousse com acabamento do pó


A base sempre foi a maior aliada das mulheres na busca pela pele ideal e,ao longo dos anos, esse produto recebeu status de estrela, sendo eleito o passo principal para uma produção perfeita. Natura Una, marca premium de maquiagem, investe continuamente em tecnologias e pesquisas para inovar em seus produtos e apresentar soluções que atendam aos desejos de todas as mulheres.

A novidade é a Base Mousse Efeito Pó que reúne em sua fórmula exclusiva os benefícios da textura mousse (sensorial sedoso e aveludado) com o acabamento matte do pó, tão desejado pelas brasileiras. A inovação desta base está na transformação da fórmula mousse em pó assim que entra em contato com a pele, facilitando sua aplicação e permitindo toque seco, mesmo nas pelas mistas e oleosas.

A Base Mousse Efeito Pó de Natura Una entrega benefícios imediatos, pois contém partículas esféricas difusoras de luz que promovem o efeito primer de correção das imperfeições da pele, minimizando a aparência dos poros dilatados, manchas e linhas de expressão. Sua fórmula também conta com partículas de sílica, microesferas que absorvem o excesso de oleosidade conferindo um efeito de longa duração (até 12 horas).

O uso diário da Base Mousse Efeito Pó também contribui para cuidar da pele do rosto, pois possui a tecnologia Chronos antissinais que conta com ceramidas de maracujá e CAO, um complexo antioxidante exclusivo da Natura. Segundo Andrea Costa, gerente de desenvolvimento de formulações cosméticas da Natura, “esta combinação de ativos ajudam a prevenir os sinais de envelhecimento,asuavizar linhas de expressão, além de hidratar e proteger a cútis com FPS 15/FPUVA 5.

Para Marcos Costa, maquiador da Natura, “a nova Base Mousse Efeito Pó de Natura Una é o produto mais completo da maquiagem, pois une os benefícios do primer com o corretivo e o pó em um único produto. Ela pode ser aplicada com os dedos ou com uma esponja e se adapta perfeitamente aos contornos do rosto. Além disso, pode ser utilizada em todos os tipos de pele”.

Saiba mais sobre o produto que estará disponível para venda a partir do mês de junho:

Natura Una Base Mousse Efeito Pó - Com tecnologia exclusiva da Natura, a base combina os melhores benefícios do corretivo, da base e do pó em um único produto. Ao entrar em contato com a pele, a fórmula mousse se transforma em pó para um acabamento matte, natural e de longa duração (12 horas). A base ainda entrega benefícios imediatos, pois contém partículas esféricas difusoras de luz que promovem o efeito primer de correção das imperfeições, minimizando a aparência dos poros dilatados, manchas e linhas de expressão. Sua fórmula também conta com partículas de sílica, microesferas que absorvem o excesso de oleosidade e possui ativos Chronos antissinais que ajudam a suavizar as linhas de expressão, além de hidratar e proteger com FPS 15.
Disponível nas cores: bege claro, bege médio, bege mel e marrom claro.
Preço sugerido: R$ 66,00.

SNAC - 0800-115566

Confira os canais da Maquiagem Natura na internet.

Instagram: @maquiagemnatura

Portal Adoro Maquiagem: http://www.adoromaquiagem.com.br/

16 comentários:

  1. Ainda bem que tenho vocês amigas blogueiros para me dar uma luz nas coisas boas e nos lançamentos . Faz muito tempo que eu não sei o que é comprar um produto de beleza.

    Amei a dica :)

    Beijinhos da Leeh
    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br/2014/05/resenha-62-outubro-kamile-girao.html?m=1

    ResponderExcluir
  2. Então Lêeh se joga sem medo nos produtos da Natura que são ótimos, você não vai se arrepender.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parece ótima!
    Estou de olho também nos novos batons de longa duração da linha...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona..entao menina vi um maquiador da natura falando sobre esse produto,se rolar mesmo como ele disse esse produto vai bater de frente com o BB Cream,to ansiosa para testar esse produto..gostei da maneira que falou sobre o produto seu blog e otimo bjs
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre acabo tendo um pouco de reseio com produtos cremes ou musses pois minha pele é super oleosa e muitas vezes por mais se pra todos tipos de pele sempre acaba escorrendo na minha pele, mas confesso que fiquei super curiosa agora é só esperar as resenhas pra ver se é boa mesmo kkk

    Me visite,
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/
    Espero você, bjj

    ResponderExcluir
  6. Fiquei curiosa!

    bjs

    sorteio: http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-kit-premier-cosmeticos-do-mar.html

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus, acho q eu preciso! *.* Amo a Natura e fiquei apaixonada por esse lançamento! Bjs

    ResponderExcluir
  8. deve ser ótimo, tenho dois batons da natura e amo
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  9. Base em pó da Natura, que serve para peles oleosas e contém isso tudo que vc falou? Tchau que eu vou procurar uma revendedora

    ResponderExcluir
  10. Fiquei bem curiosa para testar o produto! Se é da Natura, já considero que tem um selo de qualidade. Não me dou bem com pó então um produto que o une à base seria super útil para mim!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Achei bacana a tecnologia, mas eu me desanimo muito com a natura, tá ficando cada vez mais cara ;/

    ResponderExcluir
  12. Parece otima! Mas tenho uma base que acabei de abrir e outra ainda fechada... Agora so quando acabar estas para eu pensar em comprar outra...
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não sei porque mas não me dou muito bem com as bases da Natura.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Pois é meninas eu não testei esse produto, mas se alguma de vocês comprar me diz o que achou.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Pois é meninas eu não testei esse produto, mas se alguma de vocês comprar me diz o que achou.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Van esse preço me mata sabia? Eu fico doida pra comprar, mas tem aquele mousse da Maybelline e outras opções que acabo sem nenhum de tanta dúvida hahahaha

    Vou esperar a promoção na revista.

    Beijão

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...