quinta-feira, 18 de setembro de 2014

5 Dicas para uma pele bronzeada e bem cuidada no verão

Verão é tempo de liberdade, de sol e de não descuidar da pele. Quando chega esta temporada, é hora de retomar as orientações principais para manter a alegria e conquistar um belo bronzeado (sem queimaduras e pele descamando, não é mesmo?). Por isso, confira nossas 5 dicas:

Tomar bastante líquido, na forma de água, sucos, água de coco ou chá gelado: normalmente, a pessoa deve tomar em torno de 2 litros de água por dia. No verão, este hábito precisa ser levado muito mais a sério, pois as altas temperaturas aumentam a transpiração. Lembre-se: a pessoa desidratada sente-se mais fraca, cansada e pode até sentir tontura, entre outros sintomas. A adequada ingestão de líquidos deixa a pele mais bonita, o organismo mais nutrido e previne o acúmulo de toxinas.


Ingerir Suplemento de Vitamina A à base de Betacaroteno Schraiber: além de contribuir com a conquista de uma pele bronzeada, este nutriente oferece ação antioxidante, controlando os efeitos dos radicais livres responsáveis pelo envelhecimento precoce das células. Além disso, fortalece as unhas e protege a pele contra a ação dos raios ultravioletas e aumenta a imunidade. Indica-se uma cápsula ao dia. Preço médio: R$ 24,00.
  
Utilizar protetor solar, chapéu, guarda-sol e camiseta:  protetor solar é item de primeira necessidade para evitar os danos dos raios ultravioleta na pele. O chapéu evita a ação do sol nos cabelos e no couro cabeludo. O guarda-sol, na praia ou piscina, integra o arsenal, junto com a camiseta (muito importante na hora da caminhada ou de atividades ao ar livre).


Tomar banho com água morna e passar hidratante na pele: um banho gostoso vai ajudar na remoção do protetor, enquanto o hidratante ajuda a manter a maciez e o nível de água na pele. A sugestão é a Loção Hidratante Desodorante Corporal de Chá Verde Schraiber, que auxilia na hidratação, desodoriza e suaviza a pele ressecada, além de melhorar sua elasticidade.  Traz os benefícios antioxidantes do chá verde. Oferece cuidado intensivo e tem rápida absorção. Melhora ativamente a elasticidade da pele. Pertence à linha Kosher e vegana (não contém ingrediente de origem animal e nem foi testada em animais). Preço sugerido: R$ 19,30.


SAC Schraiber: 0800 12 4522

SAC São Paulo: 011 4184 4522



7 comentários:

  1. Adorei as dicas amiga =)

    Tem uma dica super bacana que estou compartilhando por lá. Passa conferir!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/2014/09/dicas-de-como-arrumar-uma-mala.html

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post....ótimas dicas .
    Estou iniciando nessa de blog e achei o teu tipo 1001 utilidades...adorei - Parabéns!
    se puder dê uma visitada lá e se quiser me seguir agradeço....
    BJs
    http://tbmdunkei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas ! super interessantes
    bjs
    http://graziela-mendes-de-tudo-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Vam sua linda...
    gostei das dicas,,,
    agua entao e fundamenal ne?
    Como nao pego sol de jeito nenhum nao preciso cuidar em brnzear porém em proteger e muitoo minha pele..sou muito lemoa kk
    mais gostei da ideia do banho morno para limpar a pee e logo em seguinda hidratar..simplesmente amo esses cuidados com o corpo e os produtos d shraiber uso de olho fechdo
    bjs lindona
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Dicas importantes, hidratação é fundamental sempre.
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Van tudo bem?
    Esses dias recebi a Loção Hidratante Desodorante Corporal de Chá Verde Schraiber, menina é muito boa, hidrata e que perfume gostoso.
    Beijos
    Luh sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas! Ja quero essas capsulas de betacaroteno... Nunca consigo ficar bronzeada... so vermelha mesmo... hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...