sexta-feira, 28 de novembro de 2014

“HIPERTREINO” aplicativo para Smartphones by Integralmédica

Marca reforma seu DNA de inovação e apresenta plataforma mobile para interagir com o consumidor.
Usuários podem criar seu treino com recursos específicos e compartilhar com os amigos.



Considerada a maior autoridade nacional em pesquisas de desenvolvimentos de produtos da América Latina, a Integralmédica, desenvolveu um aplicativo inédito, disponível para smartphones, com recursos específicos que visa motivar a prática de exercícios e o uso correto da suplementação. Chamado de “HiperTreino”, o aplicativo, propõe, a praticidade de qualquer pessoa acessar sugestões de exercícios, salvar os treinos indicados pelo seu educador físico acompanhar sua performance.

O serviço oferecido por esta nova plataforma, disponível para versão Android e iOS, exclusiva da Integralmédica, possui características inovadoras e funciona como um espaço personalizado, capaz de monitorar o treino e auxiliar nos objetivos de cada usuário (iniciante, intermediário ou avançado), na perda de peso ou ganho de massa muscular. Com opção de criação para perfil feminino e masculino, o “HiperTreino”  mostra por meio de relatórios de ganhos, o histórico e desempenho de cada individuo, define o tipo de treino a ser desenvolvido, marca o tempo x séries, mostra a queima de calorias, indica a suplementação correta a ser utilizada e ainda oferece um alarme que lembra os usuários a respeito dos horários de consumo. Os usuários podem ainda publicar e compartilhar o seu treino através do Facebook com seus amigos


Além do hotsite http://www.integralmedica.com.br/hipertreino, as pessoas podem conhecer o aplicativo e fazer o download gratuito no Google Play e App Store. Com a novidade, a empresa espera aumentar a visibilidade da marca, o relacionamento com o consumidor e sua audiência nas redes sociais e mídia digital. “Motivar as pessoas a prática esportiva e evitar o sedentarismo é uma das nossas maiores preocupações. Apresentamos inovações que facilitam a vida do consumidor e consequentemente atraem novos clientes”, explica Leonardo Wehbi, gerente de marketing da empresa.

A iniciativa permite maior interatividade e possibilita um contato maior entre público e empresa - “Vimos a oportunidade de criar um excelente produto com conectividade e criatividade, onde os usuários pudessem criar seu perfil integrados ao nosso conceito de melhor performance e qualidade de vida. Esta nova ferramenta cria um envolvimento com a marca e oferece às pessoas uma forma prática e dinâmica de elaborar seu treino e continuar na busca de seus objetivos” – declara Filipe Bragança,  CEO – Chief Executive Officer – da Integralmédica.

Com layout moderno, o aplicativo “HiperTreino” oferece navegação simples e verificação fácil para os usuários que, agora podem manter o seu treino em dia com o auxilio da nova tecnologia.

SAC: (11) 3003-7887

Sobre a Integralmédica

Com 30 anos de tradição e consagrada como uma das maiores autoridades nacionais em pesquisas e desenvolvimento de suplementos nutricionais, a Integralmédica é uma empresa pioneira e líder no mercado brasileiro desta categoria, sempre mantendo a filosofia seguida pelo médico, nutrólogo e expert renomado na América Latina em nutrição esportiva, Dr. Euclésio Bragança, o empreendedor que fundou a companhia em 1983.
A empresa possui hoje uma moderna unidade fabril no estado de São Paulo, além de equipamento e tecnologia de primeiro mundo. São mais de 30 mil m² quadrados, onde uma ampla equipe especializada, formada por engenheiros químicos e de alimentos, médicos, nutricionistas, farmacêuticos, bioquímicos, professores, doutores e profissionais de marketing, atua com o objetivo de oferecer o melhor em nutrição esportiva, com segurança e performance garantidas. A principal meta é potencializar os resultados dos atletas, dos praticantes de atividades físicas em geral e das demais pessoas que necessitam dos benefícios dos suplementos nutricionais, promovendo sempre saúde, bem-estar e qualidade de vida.
A Integralmédica oferece um amplo portfólio de suplementos nutricionais, que inclui marcas consagradas como Body Size, Darkness e VO2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...