sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Unhas com glitter é sucesso e puro glamour em comemorações de fim de ano

Hits Specialittà apresenta cores alegres e vibrantes marcantes da estação da coleção "Glitter Forte" para mulheres de muito brilho


O fim de ano está cada vez mais próximo e com ela as datas festivas. Natal e Ano Novo são marcados por muito brilho e cores vibrantes. Pensando nisso, a marca Hits Specialittà, empresa fabricante especializada no segmento de esmaltes, apresenta cores lindas da coleção “Glitter Forte”, para que suas consumidoras possam levar em suas mãos cores com muito glitter para brilhar em grande estilo.

Inspirada nas grandes tendências de beleza, os esmaltes da Hits Specialittà possuem embalagens resistentes e contém um design incrível com fácil identificação das cores. Além disso, todos os esmaltes são 4FREE - livre de 4 componentes que tendem a causar alergia (Tolueno, Formaldeído, DBP e Cânfora), com durabilidade impecável Confira abaixo:

1-      Vermelho (nº 368)
2-      Dourado (nº 365)
3-      Prata (nº 366)
4-      Azul (nº 370)

Preço médio sugerido R$ 4,14

Os produtos Hits Speciallità podem ser encontrados em drogarias e perfumarias de todo o Brasil, redes de lojas de cosméticos (Ikesaki/ Sumirê), lojas virtuais e no e-commerce da própria marca. SAC (11) 2606-1012 ou pelo e-mail sac@speciallita.com.br. Acesse o site: https://speciallita.com.br/S3/


Sobre a Hits Speciallità: Garantir a satisfação de suas consumidoras com produtos de altíssima qualidade sempre foi uma bandeira a ser carregada pela filosofia da empresa. Ao longo dos anos, a Hits Speciallità, empresa fabricante fundada em 2001, especializada no segmento de esmaltes, criou parcerias e linhas exclusivas, aumentando ainda mais seu portfólio para quem queria fugir do básico e do óbvio quando o assunto eram cores e efeitos nas unhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...