segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Nutri Hair para cabelos com raízes e pontas equilibradas da Nick e Vick

Meu cabelo é completamente oleoso na raiz e seco nas pontas e é muito difícil de conseguir produtos que cuidem e tratem de uma só vez essas duas características. Já falei para vocês sobre os produtos dessa linha nesse post e logo em seguida recebi os produtos da Assessoria da marca para poder ter uma opinião mais completa sobre os efeitos que ele causam nos cabelos.


Nunca tinha usado produtos da marca e gostei muito do resultado. Os produtos possuem Ativos Naturais e Proteção UV.


O Shampoo e o Condicionador da linha NUTRI-Hair Raízes e Pontas Equilibradas possuem em sua formulação o melhor da natureza diminuindo a oleosidade dos cabelos, trazendo limpeza aos fios e selando as pontas ressecadas. Seus agentes naturais como Amora, Calêndula e Phytolan hidratam e nutrem seus cabelos da raiz as pontas. Sem adição de Cloreto de Sódio.


O Shampoo tem ótima consistência, bem parecido com gel e limpa muito bem os fios, deixando-os prontos para o uso do condicionador. Possui fragrância muito suave que quase nem dá para sentir após o banho.


O Condicionador é bem cremoso e deixa os fios completamente desembaraçados e macios. 

Notei meus cabelos bem hidratados da raiz as pontas, brilhosos e macios. O couro cabeludo também ficou menos oleoso com o uso diário dos produtos. As pontas estão bem macias e quase sem pontas duplas. Outro ponto super importante dos produtos é que eles possuem fator de proteção UV que ajuda a manter os fios protegidos do sol.

Super aprovado!

Para maiores informações sobre os produtos Nick & Vick acesse


Alguém já usou essa linha de produtos? Gostou?



2 comentários:

  1. não conhecia a marca, gostei da tua resenha, qdo encontrar vou comprar
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica, pois ainda não conhecia esses produtos. Também tenho o cabelo oleoso na raiz e seco nas pontas e gostei muito da sua resenha.

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...