sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Unhas coloridas são destaque e sucesso para o verão 2015

Hits Specialittà apresenta cores alegres e vibrantes da coleção "Delícias de Verão" para as mulheres arrasarem na estação mais quente do ano


O verão é sinônimo de alegria e diversão quando o assunto é cores de unhas. Tonalidades como azul, verde, rosa, laranja e lilás serão as mais usadas na estação mais quente do ano. Pensando nesta proposta, a marca Hits Specialittà, empresa fabricante especializada no segmento de esmaltes, apresenta cores lindas da coleção “Delicias de Verão”, para que suas consumidoras possam levar em suas mãos cores que representam momentos especiais.

Inspirada nas grandes tendências de beleza, os esmaltes da Hits Specialittà possuem embalagens resistentes e contém um design incrível com fácil identificação das cores. Além disso, todos os esmaltes são 4FREE - livre de 4 componentes que tendem a causar alergia (Tolueno, Formaldeído, DBP e Cânfora), com durabilidade impecável Confira abaixo:

1 – Calor
2- Mergulho
 3- Piscina
4- Frapê

Preço médio sugerido R$ 3,33

Os produtos Hits Speciallità podem ser encontrados em drogarias e perfumarias de todo o Brasil, redes de lojas de cosméticos (Ikesaki/ Sumirê), lojas virtuais e no e-commerce da própria marca. SAC (11) 2606-1012 ou pelo e-mail sac@speciallita.com.br. Acesse o site: https://speciallita.com.br/S3/


Sobre a Hits Speciallità: Garantir a satisfação de suas consumidoras com produtos de altíssima qualidade sempre foi uma bandeira a ser carregada pela filosofia da empresa. Ao longo dos anos, a Hits Speciallità, empresa fabricante fundada em 2001, especializada no segmento de esmaltes, criou parcerias e linhas exclusivas, aumentando ainda mais seu portfólio para quem queria fugir do básico e do óbvio quando o assunto eram cores e efeitos nas unhas.

Um comentário:

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...