sexta-feira, 28 de novembro de 2014

SPA para os Pés - Livre-se de desconfortos e rachaduras com Pelefina

Pés macios e suavizados com um tratamento intensivo a base de Nano partículas de prata


Manter os pés hidratados sem o uso de lixas, de uma forma indolor e não agressiva é o que promete o creme Pelefina da Bio Genetyc. Um verdadeiro SPA para os pés, o produto suaviza a pele do calcanhar ao contribuir com o amolecimento de partes rígidas e ainda mantém a região com aspecto saudável.

Sua formulação contém Nano partículas de prata, um componente que apresenta múltiplos benefícios quando incorporado aos cosméticos: protege contra bactérias e fungos; facilita a cicatrização; regenera a célula epidérmica; possui ação antitranspirante e inibe os maus odores.

O creme promove um tratamento intenso e efetivo ao atingir camadas mais profundas da pele, normalmente não alcançadas pelos produtos convencionais. A alta absorção faz com que penetre facilmente, sem deixar os pés gordurosos.

Para intensificar a hidratação, a fórmula contém Vitamina E, Uréia e Extratos Botânicos (Aloe Vera, Calendula, Camomila, Sálvia e Carité). Basta uma pequena aplicação todas as noites para obter pés lisos e macios em pouco tempo.

Preço Sugerido: R$45,00

Os produtos Bio Genetyc podem ser encontrados pelo SAC (11) 3992 2215 ou pelo site www.biogenetyc.com.br.


Sobre a Bio Genetyc


Fundada em 1984, a empresa iniciou suas atividades na cidade de São Paulo, fabricando cosméticos para terceiros e para o mercado varejista. Desde 1994, sob a direção de um grupo de engenheiros uma nova dinâmica foi implantada e o resultado foi o surgimento de produtos “Premium”, reunindo alta tecnologia e qualidade de ponta. É uma empresa que domina completamente seu processo de produção desde a criação, até a produção das embalagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...