domingo, 7 de dezembro de 2014

Batom com Vitamina E - Poderoso hidratante para o Verão

Além de proteger, o Vita Lábium apresenta alta fixação da cor para embelezar os lábios



Cores: Nude e Vermelho

A pele dos lábios, além de ser mais fina está sempre exposta, o que facilita a desidratação e alguns traumas. Para combater esses problemas, vale abusar de produtos com ativos hidratantes em sua composição. Preocupada com o bem estar da mulher, a Bio Genetyc investe em itens de alta tecnologia, como o batom Vita Lábium que proporciona alta fixação da cor, contém filtro solar resistente à água e vitamina E, um poderoso antioxidante responsável por manter a integridade das células labiais.

O batom é formulado por polímeros que criam um filme impermeável minutos após a aplicação. O produto seca nos lábios aumentando a durabilidade da cor e do protetor solar, fundamental para proteger e retardar o envelhecimento das células constantemente atacadas pelos raios UVA e UVB.

Com acabamento matte metalizado e de longa duração, o Vita Lábium proporciona alto poder hidratante, por ser em gel, ele evita a perda de água, o que ajuda a manter os lábios saudáveis e livres de rachaduras.

Modo de usar: Aplique o batom. Aguarde 10 minutos que um filme irá formar se nos lábios. Após esse período o batom não vai manchar copos, máscaras cirúrgicas ou roupas. Para retirar o produto, utilize demaquilante, óleo ou um batom convencional.

Preço sugerido R$ 26,50

 Os produtos Bio Genetyc podem ser encontrados pelo SAC (11) 3992 2215 ou pelo site www.biogenetyc.com.br.


Sobre a Bio Genetyc


Fundada em 1984, a empresa iniciou suas atividades na cidade de São Paulo, fabricando cosméticos para terceiros e para o mercado varejista. Desde 1994, sob a direção de um grupo de engenheiros uma nova dinâmica foi implantada e o resultado foi o surgimento de produtos “Premium”, reunindo alta tecnologia e qualidade de ponta. É uma empresa que domina completamente seu processo de produção desde a criação, até a produção das embalagens.

Um comentário:

  1. não conhecia ainda e fiquei curiosa
    passando para desejar ótima semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...