domingo, 7 de dezembro de 2014

Novo POWER CELLULICARE aliado no tratamento da celulite

Suplemento é composto de nutrientes em concentração reforçada
como o Cálcio, Vitamina C, Vitamina E, Selênio, Zinco, Cromo e Magnésio
responsáveis por diminuir o aspecto da celulite e melhorar a aparência da pele.


A celulite é a inflamação do tecido adiposo cutâneo e o seu tratamento inclui uma alimentação balanceada rica em nutrientes antioxidantes e anti-inflamatória, aliados a atividade física regular. Para auxiliar nos cuidados estéticos, a  PowerFoods® apresenta ao mercado brasileiro o novo suplemento Power Cellulicare®, desenvolvido especialmente para mulheres que se preocupam com o bem-estar físico e querem estar em forma neste verão.

O produto é composto de nutrientes com concentração reforçada, que atuam diretamente na melhora do aspecto da celulite e aparência da pele como as vitaminas A, C e E, excelentes antioxidantes, capazes de captar/neutralizar os radicais livres com grande eficácia, além de possuir proporcionar uma melhora no sistema imunitário e atuar no combate a infecções. Os minerais presentes na formulação do PowerCellulicare®, Cromo, Zinco e Magnésio, auxiliam na estabilização dos níveis de glicose, na formulação de colágeno e elastina e na regeneração celular. “De acordo com estatísticas médicas, cerca de 90% da população feminina mundial é atingida pelo problema da celulite, em algum grau. Para diminuir os sinais, o corpo precisa de uma nutrição adequada com de nutrientes que auxiliem nas defesas antioxidantes do organismo, isso pode ser restabelecido com dietas apropriadas e suplementos vitamínicos”, explica Rafael Rebouças, CEO da Centralfit.

Power Cellulicare®  é comercializado pela CentralFit. Sua sugestão de consumo é de 4 cápsulas ao dia, após o almoço e jantar ou conforme a orientação de um nutricionista ou médico.

Embalagem: 120 cápsulas
Preço Sugerido: R$99,90
SAC: (11) 3675-2503

Sobre a CentralFit:

A CentralFit é uma empresa especializada no comércio eletrônico de suplementos alimentares, além de produtos para emagrecimento, ganho de massa muscular e suplementos nutricosméticos. Comercializa produtos das melhores marcas nacionais e importadas. Trabalha com suplementos regulamentados para quem quer ter um corpo de atleta, definido, magro e em forma.
A CentralFit faz questão de oferecer uma grande variedade de produtos, divididos nas seguintes categorias: massa muscular, emagrecimento, energia e acessórios. Em seu portfólio de produtos encontram-se termogênicos profissionais para treino e emagrecimento, proteínas, aminoácidos BCAA, óleo de cartamo, suplemento LA, produtos focados em emagrecimento, perda de medidas, combate à celulite e estrias, como óleo de coco e colágeno em pó, entre outros.

A CentralFit proporciona aos consumidores a melhor experiência de compra online, de forma rápida e segura, com uma equipe profissional especializada



Um comentário:

  1. Tô precisando muito! Imagine se eu ficar gravida então!
    É um pouco caro né!

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...