sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Francesinha invertida é uma das tendências para 2015

Hits Speciallità indica produtos da sua linha "Delicias de Verão" para ditar o movimento Nail Art que ganhou destaque nos principais desfiles de moda e beleza


A francesinha é uma das solicitações que estão em alta nos salões de beleza e um dos preferidos nas unhas das mulheres brasileiras. Graças às novas tendências de moda e beleza, um novo conceito foi criado diferente do clássico, chamada de “francesinha invertida”, ao invés das pontas das unhas, o contorno é feito na base, um estilo que conquistou espaço nas passarelas e estampado na unha das modelos.

Pensando sempre em suas consumidoras, a Hits Specialittà, empresa fabricante especializada no segmento de esmaltes, apresenta duas cores lindas da coleção “Delicias de Verão” para desenvolver o modelo que dita tendência para o ano de 2015, confira abaixo:


Esmalte Viagem – Delicias de Verão – Tom Rosa Cremoso


Esmalte Soneca – Delicias de Verão – Tom Azul Claro Metalizado

Os esmaltes da Hits Specialittà possuem embalagens resistentes e contém um design incrível com fácil identificação das cores. Além disso, todos os esmaltes são 4FREE - livre de 4 componentes que tendem a causar alergia (Tolueno, Formaldeído, DBP e Cânfora), com durabilidade impecável.

Preço médio sugerido R$ 3,33

Os produtos Hits Speciallità podem ser encontrados em drogarias e perfumarias de todo o Brasil, redes de lojas de cosméticos (Ikesaki/ Sumirê), lojas virtuais e no e-commerce da própria marca. SAC (11) 2606-1012 ou pelo e-mail sac@speciallita.com.br. Acesse o site: https://speciallita.com.br/S3/


Sobre a Hits Speciallità: Garantir a satisfação de suas consumidoras com produtos de altíssima qualidade sempre foi uma bandeira a ser carregada pela filosofia da empresa. Ao longo dos anos, a Hits Speciallità, empresa fabricante fundada em 2001, especializada no segmento de esmaltes, criou parcerias e linhas exclusivas, aumentando ainda mais seu portfólio para quem queria fugir do básico e do óbvio quando o assunto eram cores e efeitos nas unhas.


3 comentários:

  1. as cores dos esmaltes são lindas, essas francesinhas pra eu acertar vai ser duro sou meio desastrada kkkk bjus

    ResponderExcluir
  2. Amei o novo formato da
    francesinha, vou tentar
    fazer rs

    Lindo Sábado
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro a francesinha tradicional, mas já tô me acostumando com outras combinações além do clássico renda + branco. Amo os esmaltes da Hits, são os que mais duram na minha unha.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...