quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Shampoo desamarelador promove fios renovados e devolve a cor loura por muito mais tempo

Silver Color da Doctor Hair apresenta tecnologia Sulfated-Free e Amide - Free que proporciona cabelos sem ressecamento e elimina tons indesejados de amarelo-dourado e laranja-acobreado


A Doctor Hair, marca especializada em produtos cosmecêuticos para tratamento capilar profissional e home care, apresenta o Shampoo da linha Silver Color, que atua diretamente nos cabelos, indicado para cabelos louros claros e grisalhos, cuja aparência esteja comprometida pelos tons amarelo-dourado e laranja-acobreado.

O produto apresenta em sua formula tecnologia das Queratinas Hidrolisadas, Proteína da Seda e Extrato de Algas, que juntos hidratam intensamente os fios, além de proporcionar elasticidade, brilho e força ao cabelo.

Além destes poderosos benefícios, contém corantes especiais que neutralizam e combatem os tons amarelados dos fios, e restituem os nutrientes naturalmente balanceados. A composição moderna e suave do Silver Color Shampoo deixa os fios limpos e soltos por mais tempo, e ainda, mantém o pH fisiológico do cabelo.

Preço médio sugerido: Shampoo: R$ 70,60




Sobre a Doctor Hair: Com sede em Taubaté-SP, a empresa está presente no mercado há 14 anos e possui linhas de tratamento capilar profissional e home care cosmecêuticos. Os produtos da marca são produzidos com SULFATED –FREE e AMIDE-FREE (livres de Tensoativos Sulfatados e Amidas) e sem Cloreto de Cetil Trimetil Amônio. Podem ser encontrados nos melhores salões de beleza em todo o Brasil. Para outras informações, SAC (12) 3632-7811 / sac@doctorhair.com.br. Visite o site www.doctorhair.com.br ou em nossas mídias sociais: https://www.facebook.com/doctorhairbrasil e https://instagram.com/doctorhairbrasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...